Go to Top

Obrigada, Senhor, por me apresentar o meu amor!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Pessoas entram e saem das nossas vidas, mas quando Deus lhe apresenta alguém, você sente que é diferente. Foi assim que aconteceu para mim, no primeiro instante eu já sabia que aquele sentimento veio para ficar e desde então eu não canso de agradecer, pois amando eu aprendi muitas coisas e sei que ainda vou aprender.

 

Deus, obrigada por colocar ao meu lado alguém com quem eu posso contar, alguém que divide mais do que contas comigo, divide segredos e sonhos. Obrigada por me mostrar que o amor existe, por colocar em meu caminho alguém que não desiste de mim e que não me deixa desistir. Alguém que me dá asas para voar, me dá motivos para ficar e faz meu coração de abrigo.

Hoje eu posso dizer que vivo um amor de verdade, um amor que ensina, que aprende, que me entende. Um amor que me mostra que amar é se preocupar – mesmo quando eu estou irritada... Quando a gente briga não é fácil… mas até por isso eu quero agradecer, porque mesmo quando a vida nos dá motivos para não seguir em frente, a gente supera e fortalece o que a gente sente.

Juntos nós aprendemos que amar é saber cuidar, perdoar, é ter humildade para pedir perdão. Amar é superar fases difíceis. Foi por amor que eu entendi que é melhor ter paz do que ter razão. A vida é linda demais para correr atrás de quem não quer andar ao nosso lado, por isso eu me sinto tão agradecida por ter encontrado o amor da minha vida, alguém que caminha de mãos dadas comigo.

 

Eu sei que não foi por acaso e que de nada adianta ter pressa, tudo acontece no Seu tempo e é sempre para o melhor. Agora eu sei que o verdadeiro amor é paciente, é uma dádiva. E é por isso hoje eu quero agradecer por ser tão abençoada, eu amo alguém que me ama também. Obrigada, Senhor, por me apresentar o meu amor.

 

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

6 Respostas para "Obrigada, Senhor, por me apresentar o meu amor!"

  • Veri
    5 de maio de 2016 - 22:53 Responder

    Milene, que Deus continue te abençoando e te dando sabedoria para escrever esses lindos textos. Coração agradecido

  • Natacha Cristina
    14 de junho de 2016 - 16:52 Responder

    Quero dar os parabens a voce , acompanho sempre seus textos e cada vez voce surpreende mais , com palavras doces e sinceras , palavras que muitas vezes parecem estar saindo de dentro de meu peito , parabens de verdade , voce tem um dom !

  • Devora
    14 de junho de 2016 - 19:52 Responder

    Isso…muito amor nessas palavras. Texto lindo!

  • Suane
    22 de junho de 2016 - 14:25 Responder

    Que texto mais lindo. Que dom! Colocar em palavras aquilo que a gente sente.
    Obrigada por dividir com a conosco!

  • Suane
    22 de junho de 2016 - 14:27 Responder

    Que texto mais lindo. Que dom! Colocar em palavras aquilo que a gente sente.
    Obrigada por dividir conosco!

  • Nayla Pires
    24 de julho de 2016 - 22:28 Responder

    Adoro seus escritos, Milene! Suas palavras vem até mim como um beija-flor vai em uma flor. Me sinto tão bem quando passo aqui pra dar aquela lida nos escritos de todas vocês, sinto-me extasiada! A Terapia é literalmente uma terapia, no caso, da Nayla (e diversas pessoas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *