♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Você chegou. Ora, chegou de um jeito que eu não imaginava… Quem diria que a tal alma gêmea poderia chegar justamente por meio de um aplicativo de celular? Com seu jeito manso, romântico, foi descongelando esse meu coração que nem sabia mais o que era gostar de alguém. Com seu “você encanta muita gente com esse seu sorriso?” acabou mexendo nesse terreno cheio de musgo e transformou o coração em um lindo jardim.
as aí você sumiu e o jardim que você antes fazia florescer foi perdendo água, perdendo cor… O jardim antes colorido agora está preto e branco. Meio cinzento – não que eu não goste de cinza… Gosto e muito! Mas prefiro o jardim colorido. Prefiro quando nossos sorrisos se encontram e as nossas risadas se misturam. Prefiro o toque das suas mãos nas minhas pernas e a minha mão passeando pela sua nuca. Prefiro quando nos enlaçamos e deixamos o ar-condicionado no último, entre um gole e outro de cerveja.
Prefiro eu e você. Prefiro sua voz ao pé do ouvido falando “queria que fosse sexta para ter você ao meu lado a noite inteira“. Prefiro o momento de contar as horas para te ver, durante a semana turbulenta, do que pensar nas horas que ficarei no quarto escuro, pensando “onde está você agora?“.
Prefiro o nosso mundo. Prefiro nós dois.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
23 de maio de 2016 - 17:51
Amo seus textos! <3
22 de junho de 2016 - 11:30
Obrigada, querida <3