Go to Top

Quando ela decidiu mudar

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Ela realmente mudou. Depois de ter passado por uma fase difícil, de ter sofrido por tão pouco sem perceber, e ter errado tanto achando que estava certa, ela finalmente acertou. Acertou na escolha, na mudança e aceitou as consequências. Louco não?

Ela tomou coragem e contou para o mundo que não era feliz daquele jeito, que precisava mudar e acabou começando por dentro. Mudou tanto que aquele que disse que estaria ali pra sempre, foi embora. Ele não aguentou quando percebeu que ela estava desabrochando e se tornando uma mulher de verdade.

Ele se foi e a deixou em frangalhos. Ela chorou. Chorou muito mas depois se recompôs e decidiu que não choraria mais por nada. Acabou percebendo que foi pura sorte ele ter ido embora, porque se ele não conseguia vê-la melhor, não tinha motivos para ficar ao seu lado. Mas graças a Deus ele não fez com que ela voltasse a ser a mesma, aliás, ele nunca fez nada por ela.

Foi aí que ela se tornou a mulher que sempre quis ser. Correu atrás dos seus objetivos, cortou seu cabelo e renovou o guarda roupas. Passou a querer mais relacionamentos empolgantes de pouco tempo do que anos de um relacionamento frio. Ela mudou tanto que o mundo começou a reparar no sorriso dos seus olhos, e o mais importante disso tudo é que ela mudou por ela.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

4 Respostas para "Quando ela decidiu mudar"

  • Taciane
    16 de maio de 2016 - 17:48 Responder

    Esse texto me descreve, amei e parabéns ❤

  • Gabriele Souza
    17 de maio de 2016 - 18:40 Responder

    Muito bom, maravilhoso.

  • Zandy Latyki
    17 de maio de 2016 - 21:06 Responder

    Simplesmente lindo!

  • Karla
    20 de maio de 2016 - 16:48 Responder

    Liindo. Amei !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *