♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Que eu consiga identificar amizades sinceras e amores reais, que eu não perca tempo com quem nunca me mereceu, ou com quem já não me merece mais. Que eu saiba deixar ir, que eu saiba ir embora.
Que eu seja forte, mas que eu entenda que nem tudo depende de mim. Que eu seja capaz de perdoar, mas que eu não insista em uma relação unilateral, porque um relacionamento só dá certo quando os dois lados se esforçam. Que eu consiga perdoar as minhas falhas também, porque eu mereço me dar uma nova chance. Que eu saiba recomeçar e que eu olhe pra frente sem medo, porque Deus está sempre comigo.
Que eu viva com intensidade, eu não quero uma vida morna, quero também sentir o meu coração acelerado, a respiração forte e as lágrimas transbordarem quando o sentimento não couber dentro do peito. Mas que seja de amor e não de dor. Que apesar das dificuldades eu ainda saiba entregar o melhor de mim, mas que eu não esqueça do meu valor. Que o amor próprio permaneça sempre comigo, porque eu preciso me apaixonar por mim mesma antes de me apaixonar por alguém.
Que eu nunca deixe de sonhar… E se por acaso eu me decepcionar, que me sirva de lição, mas que nada me faça desistir. Que a cada obstáculo eu lembre que eu posso muito mais! E que eu saiba deixar para trás tudo aquilo que não me traz paz.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
29 de maio de 2016 - 14:48
Que eu realmente saiba deixar para trás… :(
29 de maio de 2016 - 18:38
Adoro as coisas que vc escreve! Parece que são sempre direcionadas a mim e a minha vida! Então, só por hj, devo aquietar meu coração, lembrar o que é amor próprio e deixar ir, sem dor, sem arrependimentos, sem olhar pra trás! Só por hj….
29 de maio de 2016 - 20:41
Que eu realmente consiga deixar para trás.
Porque essa terapia não é só para as alices.
29 de maio de 2016 - 22:23
Os seus textos são sempre perfeitos. São incríveis. ♡♡♡♡
1 de junho de 2016 - 13:18
Milene, muito bom os seus textos. Esse é mais um daqueles que parece ter sido feito pra mim. Quero ser forte, mas tenho que entender que nem tudo depende de mim… Na maioria das vezes sabemos onde queremos ir, mas insistimos em olhar pra trás e nos apegarmos àquilo que claramente não vale a pena nosso esforço. Tem que haver dedicação de ambas as partes e quando isso não acontecer, mesmo na dor, é preciso deixar ir…
Preciso sentir meu coração acelerar novamente.
1 de julho de 2016 - 01:01
Que eu saiba deixar para trás completamente louca por uma pessoa, mas não me acho a altura dela, não sei se devo seguir enfrente mso eu me sentindo uma ridícula perto dela Oque faço?
16 de outubro de 2016 - 11:41
Quantas palavras lindas!! Obrigado, sempre!! <3
29 de janeiro de 2017 - 21:03
[…] Fonte aterapiadealice.com| Adaptação do texto “Que eu saiba deixar para trás” […]
30 de maio de 2017 - 20:45
Amo seus textos, são perfeitos…. Lindo ?