Go to Top

Quero ir, mas só se for com você

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

De um jeito todo inesperado e sem ao menos avisar, aparece você. Aparece já chegando e tomando todos os espaços, ocupando pensamentos, rotina, mensagens, fotos, passeios. Conquista a família, vira amigo dos meus amigos.

Vai fazendo parte de tudo que era só meu, e eu? Fico com medo, é claro. Você chega tirando tudo do lugar, mudando todos os meus planos e virando meus sentimentos de cabeça para baixo.

Bem naquele momento em que eu estava amando a minha própria companhia, você chega e mostra que ao seu lado pode ser mais gostoso. Porque você cuida do meu coração, age como se fosse a resposta para toda a minha oração.

Eu quero me entregar, mas te peço um pouco de paciência. Você me pegou de surpresa, eu estava sem defesas. Estou disposta a entregar meu coração a você, mas quero que seja pouco a pouco. A gente combina assim: aos poucos eu vou mostrando a loucura que existe dentro de mim e aí você decide se quer me amar mesmo assim. Vamos vivendo um a rotina do outro, deixando nossos corações encontrar um repouso, e pouco a pouco se misturando, se encaixando, se enrolando.

E aí os sorrisos bobos ficam mais frequentes, a saudade aperta, as borboletas no estômago aumentam mais e todas aquelas sensações velhas conhecidas de se apaixonar. Só promete cuidar bem de mim? Eu prometo que me esforçarei pra te fazer feliz! Não me deixa ir não, vem vindo e ficando!

Agora me abraça forte e prove que vai valer a pena cada segundo. Que eu não vou me arrepender!

Então, vamos?

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

assinatura-ingrid-lara-blog-terapia-de-alice

2 Respostas para "Quero ir, mas só se for com você"

  • Rafael
    28 de maio de 2016 - 21:30 Responder

    Sensacional. Parabéns pelo texto.

  • Karen Prado
    29 de maio de 2016 - 00:46 Responder

    Lindo o texto …
    É tudo verdade ,quando menos você espera ,aparece alguém que te completa ,que soma nos teus planos ,projetos,que te entende ,de conselhos, mesmo não tendo nada só uma amizade ,você já se sente uma outra pessoa ,ele chegou pra melhorar tudo em tua vida ,e te arrancar sorrisos a cada mensagem.
    Isso é uma prova que se ama ,que mesmo não tendo nada ,você tem tudo … oque precisa pra ser mas feliz do que nunca .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *