Go to Top

Se eu brigo é porque eu te amo!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Pode parecer estranho, mas acredite: se eu brigo é porque te amo. Não pense que eu gosto de confusão, se for preciso eu pago para não me estressar, mas não fujo dos meus problemas, quero resolver todos eles – e quero resolver agora! Estou aprendendo a ser mais paciente, luto diariamente pela tranquilidade, mas ainda perco algumas batalhas para a minha ansiedade.

Eu sou assim, posso até controlar o que eu digo, mas meus olhos entregam o que eu sinto. Eu sei que consigo ser chata, mas você também não é fácil, sabia? E não é porque eu te amo que eu preciso concordar com tudo que você diz e aceitar seja lá o que você faz. Eu tenho minhas opiniões, minhas ideias, meus valores. Não sou dessas que vai na onda dos outros, você sabe, minha personalidade é bem forte e bem minha.

Confesso que muitas vezes fico no limite entre a determinação e a teimosia, mas pode ter certeza que nem de longe eu quero o seu mal. Pelo contrário, eu costumo dizer que o problema não é quando eu falo demais, mas quando eu desisto de falar, porque isso significa que eu deixei de me importar… mas com você eu me importo muito! Vem cá, eu não gosto de brigar, mas saiba que quando eu estou muito brava tentando fazer você me ouvir, é apenas minha forma meio torta de dizer: ainda vale a pena estar aqui com você.

E é por valer a pena que eu continuo insistindo mesmo quando nós estamos discutindo. O que nos une é um sentimento verdadeiro, não é superficial. Não iremos concordar sempre, eu sei, mas amar também é discordar, superar e aprender a respeitar as diferenças. Por isso eu não vou desistir da gente, e se for preciso repito mil vezes até você entender que eu só brigo porque eu amo você!

 

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

10 Respostas para "Se eu brigo é porque eu te amo!"

  • Beatriz
    16 de maio de 2016 - 22:39 Responder

    Como sempre vc Milene me definindo….. sou mto sua fã!! ❤❤

  • Louise
    16 de maio de 2016 - 23:32 Responder

    Lindo demais … Bem assim!

  • Rúbia Lima
    16 de maio de 2016 - 23:38 Responder

    Milene sempre me traduzindo, e transcrevendo. Amo seus textos, são verdadeiras biografias da minha vida.

  • Kathiuscia
    18 de maio de 2016 - 19:23 Responder

    Perfeito , falou tudo !!!

  • Milena Souza
    18 de maio de 2016 - 22:14 Responder

    tudo que eu preciso ler no momento, toda vez que estou triste .. sempre venho ler esse lindos textos , eu sei que cada parte dele define exatamente o que eu sinto , é como se eu tivesse colocando meus pensamentos , sentimentos para fora . Obrigada Milene por existir e ajudar as pessoas se sentir melhor com cada uma dessas palavras .

  • Sheila Tamiris
    28 de maio de 2016 - 09:24 Responder

    Aiiii meu Deus, que texto lindo Milene *-* você é canceriana? Hahahhahah seus textos são incríveis. Eu amo esse site e todas as autoras dele sz sz sz

  • Daiane Silva
    23 de junho de 2016 - 17:45 Responder

    Ahhhhh que texto mais lindo
    Parece que tava falando de mim…
    Vocês brilhao com os textos,cada um mais lindo que o outro….

  • Daiana
    24 de junho de 2016 - 14:34 Responder

    Escrito pra mim!

  • Karina Malheiros
    7 de julho de 2016 - 17:44 Responder

    Milene acaba de ganhar mais uma fã…

  • Cleonice Lima
    8 de fevereiro de 2019 - 19:14 Responder

    Eu chorei lendo esse texto
    Lindo de mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *