Go to Top

Você chegou na hora certa

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Foi em um dia conturbado, daqueles que só sobram ânimo para dar atualizar o feed de notícias, que eu me deparei com as palavras que mais me surpreenderam até hoje.

Era você. Contando para mim tudo o que eu significava na sua vida. Só que eu, ainda carregando as cicatrizes de experiências passadas, me senti confusa. Eu já não acreditava que o amor existia. Ou talvez só estivesse conformada de esse papo de amor não era pra mim.

Eu já tinha sofrido tanto por outras pessoas, e me doado em troca de esforço nenhum. Tudo isso me levou a crer que talvez, eu mesma fosse a culpada por não ter sucesso em nenhum relacionamento. Talvez eu fosse a culpada mesmo, que já entrava numa história com a certeza que daria errado.

E em meio a tudo isso, você chegou para me proteger de mim mesma. Impediu que eu saísse por aí, procurando feito louca por outros corações que pudessem curar o meu. Você chegou, e tornou o resto somente resto. Você torna meus momentos mais felizes, mais bonitos e mais coloridos.

Não sei se é pra sempre, e nem quero saber. Só sei que preciso de você em todos os momentos daqui pra frente.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Uma Resposta para "Você chegou na hora certa"

  • Daniel Ribeiro
    14 de maio de 2016 - 07:23 Responder

    Gosto muito de seus textos por serem pensamentos bem organizados e de muita perspicácia feitos e os conteúdos são a meu ver de pessoa atenta e de inteligência feitos parabéns – Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *