Go to Top

Você foi o último canalha

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Quando eu penso no quanto eu me doei e o quanto você não fez o mesmo, eu me sinto boba. Mas se penso no quanto eu imaginei te oferecer e não pude, eu fico feliz, porque foi você quem não soube receber o meu carinho e atenção. Você não foi o primeiro que fez isso, mas sabe o quê? Eu decidi que você foi o último.

Chega desse ciclo insano de ser tratada com indiferença. Me olhei no espelho, de forma muito honesta e finalmente consegui entender que sim, o problema está comigo. Sou eu que fico querendo encontrar amor em corações fechados. Sou eu quem busca um companheiro em quem só sabe cuidar do próprio umbigo e que não tem maturidade pra pra ser honesto com uma mulher.

Preciso de um tempo pra pensar, pra entender o que eu realmente espero da vida e como evitar ciladas em formas humanas. Não sei porque eu passei tanto tempo querendo afeição de caras como você. Ainda bem que a minha cota de paciência estourou, na verdade, finalmente, porque se não, lá estaria eu, embarcando em mais uma furada.

Vou aproveitar os próximos dias para me organizar internamente, me mimar e começar a me tratar com mais carinho. Acho que só de fazer isso, eu já vou estar mais próxima de atrair o que eu realmente quero: alguém que valorize a minha presença e que queira estar ao meu lado por livre e espontânea vontade, não porque se sente pressionado de algum jeito.

Pode ser que eu não acerte de primeira, mas eu dou a minha palavra: nunca mais vou ficar sofrendo ao lado do celular esperando uma mensagem, nunca mais vou me doar em troca de indiferença e nunca mais vou permitir que alguém faça com que eu me sinta mal por ser eu mesma. Você foi o último canalha e daqui pra frente eu não aceito nada que não seja recheado de reciprocidade, atenção e amor.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

9 Respostas para "Você foi o último canalha"

  • Soraya
    21 de maio de 2016 - 17:59 Responder

    Perfeito. Simplesmente obrigada por esse texto

  • Jéssica
    22 de maio de 2016 - 01:19 Responder

    Adorei as Publicações ❤️

  • Pamella Pataro
    23 de maio de 2016 - 01:25 Responder

    Adorei. Estou fazendo exatamente isso, amo esse blog tenho aprendido muito e me fortalecido Tbm. Vocês São extraordinárias… Parabens …

  • Natália Santos
    23 de maio de 2016 - 01:47 Responder

    Cara… Arrasou!

  • Juliana Soares
    23 de maio de 2016 - 11:23 Responder

    Perfeitooo tudo que eu precisava ler encontrei nesse texto , obrigado !

  • Caroline
    23 de maio de 2016 - 13:16 Responder

    Texto perfeito, assim como todos os outros… Conheci o blog há pouco tempo, mas estou amando as publicações e consigo me identificar com várias! Parabéns, meninas! Esse espaço aqui é perfeito! <3

  • Amanda
    23 de maio de 2016 - 19:38 Responder

    Me vejo falando essas mesmas palavras! Me amar mais talvez deva ser minha solução, viver me dando por alguem ingrato egoista e mal carater nao é uma boa!
    Pq agt fica cega assim hein ?! :/

  • Monique
    11 de junho de 2016 - 17:05 Responder

    Tudo que eu precisava “ouvir” ♥

  • IZABELA
    24 de abril de 2017 - 09:42 Responder

    Ótimo texto! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *