Go to Top

Eles podem se amar outra vez

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Os olhares se cruzaram, os corações se conectaram e o amor apareceu. O começo da história desses dois realmente aconteceu. Eles se completavam, se bastavam, tudo era sobre eles e o quanto eles se amavam.

E como toda história clichê de amor, logo vieram momentos de dor. Algo se desfez e eles optaram por sofrer separados. Sofriam às escondidas, mal sabiam que o amor ainda acontecia. Procuraram outras pessoas para tampar o vazio em seus corações, disseram amar outro alguém, mas a verdade é que não enganam ninguém.

Por fora, sempre durões, por dentro, o medo de acabarem sozinhos. Mesmo separados, ainda cumprem suas promessas, e quando um precisar do outro.. serão sempre os primeiros a se ajudar.

A verdade é que o orgulho pode afastar um certo alguém. Mas o amor pode resgatá-lo também! Podem passar inúmeras pessoas na vida desses dois, mas um será sempre o primeiro na vida do outro.

Pode ser que um dia voltem a se pertencer. Pode ser que, mesmo seguindo caminhos diferentes, a chegada seja sempre a mesma para os dois. Pode ser também que o amor se perca pelo caminho. Mas um dia, espero, que eles possam se amar profundamente outra vez. Para que os meus sonhos possam brotar outra vez. Sim, eles somos nós. E eu ainda amo você.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

assinatura-bruna-neresi

7 Respostas para "Eles podem se amar outra vez"

  • rute paulino
    11 de junho de 2016 - 16:41 Responder

    Amooo seus textos

  • Jessyca
    12 de junho de 2016 - 11:39 Responder

    Nunca fui de comentar algo aqui, mas esse texto, com toda sua simplicidade, tocou meu coração, e eu gostaria de fato deixar isso registrado.

  • graciela conche
    14 de junho de 2016 - 07:15 Responder

    Perfeito… tudo que eu precisava escrever… obrigado <3

  • EC
    19 de junho de 2016 - 05:58 Responder

    Muita Fé para que isso aconteça.

    Me sinto exatamente quando lembro de certo alguém.

  • EDUARDA PENKAL MAROS
    22 de junho de 2016 - 13:29 Responder

    Também espero que eles possam se amar profundamente outra vez! :(
    Texto mais que perfeito. Me resume. É bem isso que está acontecendo… Procurando outra pessoa pra preenche o vazio… mas ainda amo ele :( porem o orgulho dele é maior que tudo… então não sei se um dia voltaremos. :(

  • Pati
    16 de fevereiro de 2017 - 15:09 Responder

    É que eu espero também… Saber que aquela pessoa insiste em te procurar, saber como está mas ao mesmo tempo o orgulho não o deixa admitir que ainda ama mesmo afastado. Talvez nossos caminhos se cruzem novamente e mais maduros não deixaremos a rotina atrapalhar com um amor tão bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *