Go to Top

Eu amo o que nós somos juntos

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Tem dias, como hoje, que as palavras me faltam para expressar tudo que eu sinto. Mesmo assim, esta vontade de declarar o meu amor toma conta… é que eu preciso dizer que te amo. Eu amo a forma como você me olha e faz com que eu me sinta única mesmo no meio de um milhão de pessoas. Amo quando você sonha os meus sonhos e divide os meus problemas. Amo dividir a coberta com você, o meu travesseiro e até o meu chocolate – mas só um pedacinho, tá bem?

Eu não amo as nossas brigas, mas preciso admitir, amo nossas reconciliações e a forma como amadurecemos a cada desentendimento – e o nosso amor fica cada vez mais forte. Amo quando eu me dou conta que mesmo com as nossas diferenças, os nossos valores são tão parecidos. Amo suas opiniões diferentes das minhas quando você me faz ver o mundo de uma forma tão melhor que eu não conseguiria enxergar sozinha. Amo a sua determinação e o seu coração que hoje eu posso chamar de lar. Eu amo este seu sorriso sincero e amo quando os seus olhos brilham como os de uma criança no momento em que você bate o recorde do seu jogo preferido, apesar de eu não amar tanto assim a musiquinha que fica tocando ao fundo…

Eu amo ver tudo que nós construímos até aqui e saber que este é apenas o início. “Eu te amo” não é bom dia, mas pra você eu repito diariamente, porque te amo todos os segundos. Até mesmo quando eu estou brava, viro a cara e faço bico, eu amo você. Eu amo amar você, amo quem eu sou quando estou com você e, principalmente, eu amo o que nós somos juntos. E é por isso que de todas as lindas histórias de amor que eu poderia escrever, eu escrevo sobre a nossa, porque ela é definitivamente é a que eu mais amo.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

4 Respostas para "Eu amo o que nós somos juntos"

  • Devora
    1 de junho de 2016 - 22:13 Responder

    Gente!!!! Que tudo, que lindo, que amor!!! #amoterapiadealice

  • Erika Lopes
    1 de junho de 2016 - 22:17 Responder

    Ai meu Deus que texto perfeito *-* definiu minha vida amorosa! Amo demais o meu Weslei ♡

  • Beatriz Almeida
    1 de junho de 2016 - 22:29 Responder

    Meu Deus! Como me identifiquei!!! Chorei lendo!

    Parabéns Milene! Que dom lindo este de conseguir escrever e descrever sentimentos (‘:

    Beijos!

  • Ludmila
    2 de junho de 2016 - 11:30 Responder

    Muito lindo. Texto perfeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *