Go to Top

Obrigada por existir, por nunca desistir

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

A nossa vida, a nossa história, nós dois, é tudo meio louco. Brigamos, é verdade, mas por mais que isso aconteça, e eu arrume motivos para brigar com você, eu não seria a mesma sem a sua companhia e sem a sua persistência.

Eu sei que implico com tudo, sou paranoica, e às vezes grossa. Sei que faço você chegar ao limite, e desafio sua paciência ao extremo. Mas na realidade, eu acho que tudo isso é uma mistura de ciúme, medo de te perder, implicância e, principalmente, para testar você. Testar o quanto eu te amo e o quanto você me ama.

E eu acabo sempre me surpreendendo, porque nenhum homem no mundo faria o que você faz por mim. Ninguém teria a capacidade de mesmo estando estressado, esgotado, e cansado, chegar e me dizer que sou linda, de que vai dar tudo certo e que estará ao meu lado para todo sempre.

Pode ser que um dia acabe, pode ser que um dia você desista, mas pode ser que dure para sempre… E esse é o meu desejo, a minha oração. Não tenho controle do futuro, por isso só me interessa o agora. O quanto eu preciso de você para completar meus dias e me fazer entender o quanto você me ama, independente de qualquer coisa, obrigada por existir e por nunca desistir.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice

2 Respostas para "Obrigada por existir, por nunca desistir"

  • F.
    10 de junho de 2016 - 15:03 Responder

    Miga, obrigada por escrever a minha história ♥

  • Julia Campolim
    15 de junho de 2016 - 00:31 Responder

    O que é isso… Parece que fui eu quem escrevi para meu namorado! Sou exatamente assim,implico,arrumo motivos para brigar,e ele sempre tem a maior paciência do universo comigo… Vocês são demais… Nao parem nunca de escrever essas maravilhas! Deus abencoe. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *