Go to Top

Quero curtir você na vida real

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu curto todas as fotos que você posta e esse “sentimento de likes” é recíproco. Eu curti a sua foto de perfil, e também a foto que você postou ao lado da sua mãe, percebi que ela daria uma ótima sogra. Você também curtiu uma música que postei, e eu descobri que temos o mesmo gosto musical.

Apenas nessa troca de likes, eu já consigo imaginar uma vida ao seu lado. Cada coisinha que você posta, da qual eu gosto, eu tenho mais a certeza de que poderíamos ser muito felizes juntos. Pode até parecer bobo, mas é verdade.

As nossas ideias de vida são as mesmas, nossos pensamentos sobre religião são iguais, talvez na política nossas opiniões não são tão parecidas, mas não tem problema, porque onde tudo igual, também é muito chato. Fico imaginando como seria viajar ao seu lado para aquele lugar em que nós dois curtimos, e como seria viver tantos momentos ao seu lado.

Eu não sei se você já notou, mas quando te vejo, meus olhos são voltados totalmente pra você. E aqui dentro tenho apenas um desejo. Poderíamos parar de curtir nossas publicações e começarmos a nos curtir. Eu tenho certeza que você tem muito mais para mostrar do que  aparenta, e eu também, tenho muito mais para te falar do que você pensa. Chega de Facebook, eu quero te curtir na vida real.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

2 Respostas para "Quero curtir você na vida real"

  • AstraRaskroy
    4 de julho de 2016 - 11:02 Responder

    Entao, me abraca e me diz que nao e ilusao Nao e romance fruto da imaginacao Que esse sonho existe na vida real Pra mim, a troca de olhares hoje foi fatal O amor aconteceu de um jeito especial Agora o que eu mais quero e ter voce aqui Pra mim, aqui.

  • Jonas Jardim
    27 de agosto de 2016 - 00:42 Responder

    Eu sempre fugi desse sentimento, pois a vida me ensinou a não me entregar fácil… E acabei por demorar de mais para demonstrar o quando a pessoa era importante para mim, e assim acabei a perdendo… Acho que se tem uma coisa que isso me ensinou é valorizar as pessoas enquanto é tempo se ela realmente valer a pena… pois esse sentimento é realmente incrível e talvez nunca mais encontre um amor assim.
    Obs: adorei o post realmente nos faz pensar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *