Go to Top

Depois de tanto chorar, chegou a hora de sorrir

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Ei, senta aqui.. deixa eu te falar o que acontece toda madrugada, quando acordo, olho para o lado e não vejo você. Esses últimos dias não tem sido fácil, me sinto uma adolescente apaixonada, por mais que eu não seja uma menininha. Aquele drama mexicano que arrasa corações de pessoas maduras não dói tanto, quanto está doendo em mim a sua falta, boba né? Lembro exatamente do seu sorriso enquanto acariciava meus cabelos, e dos teus abraços cada vez que eu me virava na cama.

Lembro, e inevitavelmente uma lágrima escorre sem que eu possa evitar, mas está tudo bem. Eu vou ficar bem. Eu respiro fundo toda a manhã e levanto da cama como se fosse o passo mais fácil que eu dou no meu dia, mas sair da cama sem você me puxando de volta só me faz querer que a noite chegue o mais rápido possível, para eu poder me esconder no meu quarto.

E agora eu estou levando meus dias assim, um da cada vez, alguns sorrisos perdidos entre um amigo e outro. Resolvi tirar um tempo pra sofrer, é, pra sofrer sabe? A gente precisa chorar vez ou outra se quiser dar valor ao sorriso que ainda vai chegar.

Vou levando a vida assim, um passo por dia, um sorriso por dia, uma vida por dia. Foi você quem pediu demissão da minha vida, e mesmo assim, por mais que eu queira te contratar novamente, o que você fez comigo é caso de justa causa. Hoje eu  consigo perceber que eu não tive culpa por tudo ter acabado, talvez o problema seja você, que não merece tanto amor quanto eu tenha te dado.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

2 Respostas para "Depois de tanto chorar, chegou a hora de sorrir"

  • Mayara
    5 de julho de 2016 - 00:00 Responder

    Me emociono sempre com os textos de vocês! Porém hoje foi um pouco mais que o normal… Terminei meu relacionamento a pouco tempo e confesso que estou muito abalada com o término ainda, choro às vezes, e fico lembrando de tudo que vivemos juntos. Mas isso vai passar, pois fiquei muito tempo aguentando tudo sozinha e me culpando por algo que não fiz, me sentia mal por tudo ter acabado e colocava a culpa em mim quando na verdade a culpa não era de ninguém, e simplesmente por não haver mais “saco” para o relacionamento. Estou me confortando com os textos de vocês pois eles me inspiram muito, e esse principalmente porque foi o qe aconteceu comigo, ele terminou e eu não devo chorar por isso, se Deus permitiu que isso acontecesse, foi porque era o melhor para nós dois assim, e realmente acho que ele não merece tanto amor quanto eu o tenha dado. ❤️

  • Larissa Milena Assmann Rockenbach
    6 de julho de 2016 - 16:18 Responder

    Mayara, sou a autora do texto, me inspirei para fazer esse texto por que passei por isso. Me dói ainda, mas Deus sabe de tudo, e se permitiu que teu relacionamento acabasse é por que tem coisa melhor por vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *