♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Eu idealizei várias vezes como seria o cara perfeito pra mim, como seria a relação perfeita pra mim, já desejei milhares de vezes uma relação como as das séries e filmes. Mas agora, com você, eu percebo que eu tenho tudo o que eu quero, mesmo não estando tudo perfeito, é perfeito pra mim.
Eu não me arrependo um só minuto de ter te conhecido, de ter tentado com você. Não me arrependo de ter deixado meu orgulho de lado e de ter me entregado de verdade. Porque por mais hajam problemas, você faz valer a pena. Se não fossem brigas às vezes, não seria uma relação de verdade… e nós somos de verdade!
Eu sempre desejei um amor que me consumisse, mas que não me desgastasse. Um amor que fosse calmo e sereno mas ao mesmo tempo fizesse meu coração se acelerar e nunca me deixasse perder aquele famoso frio na barriga. Um amor que tivesse respeito mas que não faltasse liberdade pra sermos nós mesmos. Um amor exatamente assim, como o que temos.
Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥
19 de julho de 2016 - 01:44
Sempre quis um amor com respeito. Nao daquele tipo das mocas de respeito que querem seu patrimonio corporal preservado. Sempre quis aquele respeito que te permite ver o outro como um outro ser cheio de vontades e desejos. Respeito e aceitar que o outro e diferente de voce.