Go to Top

Me prove que você veio para ficar…

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Me prove que você veio para ficar e que está disposto a me amar, apesar dos meus defeitos, e até nos dias mais difíceis. Eu preciso que você me prove que aceita minhas manias e que saberá lidar com esse meu jeito atrapalhado.

 

Você pode me provar que irá amar fazer parte da minha família? Então me prove que posso confiar meus sentimentos a você, os meus segredos e a minha vida inteira.

Me prove que com você eu poderei ser eu mesma, sem máscaras ou disfarces de perfeição. Me passe a segurança de que eu poderei errar na sua frente, sem temer novamente receber um olhar de reprovação.

Me prove que você não veio apenas para a festa, mas que veio sabendo dos meus dias de luto, e que nesses dias, estará disposto a ser meu ombro amigo. Então me prove que, apesar de eu não ser perfeita, em mim você encontrou tudo o que procurava. Apenas me prove que você me vê no seu futuro. E então eu vou saber que em você eu posso confiar, que você consegue cuidar de mim e chegou pra me amar.

 

,

2 Respostas para "Me prove que você veio para ficar…"

  • Gabriela Sroczynski
    13 de julho de 2016 - 10:17 Responder

    Esses textos são de mais, parabéns. ❤❤❤❤

  • Lorena
    15 de julho de 2016 - 11:47 Responder

    Bom, sou fã de terapia de Alice, sempre que sai um novo post vou estasiada para lê, tem uns que leio e releio, tem aqueles que sempre toca o coração.
    Milene, que o senhor abençoe a sua vida, pois você é uma bênção, nos deixa suspiradas, nos faz lembra de coisas em nossas vidas, bom comigo pode ter certeza que faz, pra não ficar muito longo obrigada. Continue sendo essa mulher espetácula que faz da sua carreira algo maravilhoso. Beijo
    As: Lorena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *