♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Fotografia: Milene da Mata
Eu achava que acabaria me acostumando, ou quem sabe que com o tempo as coisas iriam se ajeitar, mas a angústia foi tomando conta e logo eu que não sou de desistir… cansei. Aquele vazio que eu tentava preencher sozinha, acabou sugando todas as minhas energias e foi aí que eu percebi que é melhor estar sozinha, do que sentir-se só ao lado de alguém.
Eu sei que dentro de mim existe uma mulher forte, mas não vou negar que tudo que você fez me partiu em tantos pedaços que eu cheguei a pensar que não conseguiria colar. Não foi fácil, mas eu aprendi que deixar ir também é um ato de amor – um ato de amor próprio.
Com o tempo as coisas realmente se ajeitam, mas nunca mais são as mesmas – e que bom! Essa minha nova versão de mim mesma me fez perceber que eu sou a melhor companhia que eu posso ter ao meu lado e que algumas pessoas entram em nossas vidas para nos fazer amar, outras para ensinar, e com você eu aprendi que eu não devo colocar ninguém acima de mim.
Tem horas que a gente precisa entender que muitas vezes a vida tira do nosso caminho aquilo que estava nos atrasando, e se Deus quis assim, que seja feita a Sua vontade. Eu finalmente entendi que não existe amor sem reciprocidade.
Não pense que por sua causa eu desisti do amor, jamais, mas hoje o pouco não me satisfaz. Eu acredito que o amor deve ser vivido sim, mas apenas com alguém que não deixe dúvidas que sente o mesmo por mim.
18 de agosto de 2016 - 08:35
Que beleza começar o dia com um texto desse!!!
Gente,elas arrasam !!!
<3
20 de agosto de 2016 - 01:50
Muito bom!!
21 de agosto de 2016 - 13:03
Perfeito. É isso!
27 de agosto de 2016 - 12:35
Parabéns pelo texto Milene
Infelizmente estou vivenciando exatamente essa fase e acabei me identificando horrores com suas palavras.
Se conscientizar é um processo difícil, mas também estou juntando experiências de outros relacionamentos para conseguir atravessar mais uma tempestade. O sol sempre volta a brilhar, independente do escuro da noite.
Amei o blog e com certeza voltarei mais vezes.
Um grande abraço a cada um(a) de vocês e sucesso sempre.
27 de setembro de 2016 - 14:26
Onde está o botão de curtir, lindo. Exatamente o q estou vivendo… Me emocionei.. Parabéns meninas lindo este blog.. Quando me sinto aflita dou um chego aqui e leio um pouquinho.. Obrigada por criarem este blog..
5 de outubro de 2016 - 18:57
Não pense que por sua causa eu desisti do amor, jamais, mas hoje o pouco não me satisfaz.
Simplesmente lindo <3
29 de novembro de 2016 - 12:48
Acho lindo as coisas que vcs escrevem, parabéns, eu também escrevo algumas coisas, mas, nunca tive coragem de postar nenhuma delas. Parabéns garotas!!!
2 de dezembro de 2016 - 18:18
simplesmente lindo!! Encontrei o o seu blog pro acaso me indentifiquei. E nao parou de ler os vossos textos. muito bom
4 de janeiro de 2017 - 23:45
Perfeito o texto ❤
29 de janeiro de 2017 - 19:11
Simplesmente Perfeito!!
12 de fevereiro de 2017 - 21:00
Top, top dos top!!
Amei,e foi oq fiz n dia 6/11/2016, dxei quem m atrasava, e amor sem reciprocidde,.nao eh amoorr…
14 de dezembro de 2018 - 11:57
Cada texto um tiro,magnífico ❤?