Go to Top

Então você chegou…

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Tá, é clichê eu sei, mas você chegou em uma hora inesperada na minha vida, quando eu menos queria e esperava. Você chegou quando meu coração doía implorando por calma e paz. E advinha?! Você me trouxe paz com esse seu jeito de deixar a vida mais leve.

Você chegou sendo minha armadura e ao mesmo tempo me mostrando que naqueles dias de fraqueza, eu sou mais forte do que imaginava.  Você chegou pra ser aquele alguém que estaria ali pra me ouvir a minha voz, ou ouvir o meu silêncio, e era o que eu mais precisava.

Dizem por aí que o verdadeiro amor nasce em tempos difíceis. E como Deus é bom a todo tempo, Ele deu um jeito de cruzar nossos caminhos.

Você chegou amando tudo que havia em mim, principalmente meus defeitos, e meu excesso de loucura. Você chegou me fazendo feliz como eu nunca havia sido antes. Tá, é clichê eu sei, mas você chegou para me ensinar o que é amor.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Cópia_de_segurança_de_Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

 

3 Respostas para "Então você chegou…"

  • Kelly Paiva
    18 de agosto de 2016 - 17:22 Responder

    Tá, é clichê, eu sei !! rsrs

    Texto lindooo!!

    Sempre muito apaixonada por esse Blog <3

  • Marcele
    19 de agosto de 2016 - 11:12 Responder

    Meu Deus! Que texto lindo!!! E fala exatamente da minha vida, quando conheci meu amor há mais de anos atrás e este ano vamos nos casar em Outubro! Meu amor me ensinou o que é o amor!

  • Julianna
    16 de novembro de 2016 - 12:33 Responder

    Que texto lindo…. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *