Go to Top

Menina, comigo você pode

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Comigo pode deitar no sofá e ficar abraçada comendo pipoca com chocolate e assistindo desenho. Pode sair com as amigas e gargalhar muito com elas, embalada pelas várias garrafas de Moscatel servidas. Pode se divertir sem receio, depois me liga que eu te busco para não precisar dirigir, aí você dorme no meu ombro e eu protejo você. Comigo pode contar como foi superar todos os desafios do seu dia corrido. Comigo pode… pode faltar a academia e roubar na contagem dos alongamentos do Pilates. Pode colocar aquele moletom antigo e se sentir confortável, porque sua beleza vai além da aparência. Comigo pode… pode cantar desafinado, dançar sem receio e falar palavrão, às vezes escapa eu sei, então deixa a vergonha de lado para ser quem você é. Quem sabe sem mudar nada, a gente se adapta e muda todos os errados para nosso certo.

Comigo pode… pode ser difícil, bem provável que seja. Pode dar vontade de esganar e dar um apertão, mas quem sabe nossos encaixes imperfeitos e nossos defeitos formam algo bonito de se ver? Comigo pode… pode ficar um pouco longe para sentir saudade, ligar de madrugada para dizer que tem vontade e se arrumar toda por vaidade. Pode saber que sempre vou querer te ver o mais rápido possível, matar os desejos sem ser previsível e lhe achar linda mesmo quando você quer ser invisível.

Comigo pode ser independente. Pode não, deve. Deve saber que viveria muito bem sem mim, mas que pode ser lindo viver ao meu lado. Deve saber que eu quero ficar ao seu lado no caminho inteiro e não apenas no felizes para sempre. Comigo pode… pode debater, decidir, deliberar e escolher junto. Pode ter dúvidas e medos, e quem sabe encontramos nosso melhor com a ajuda um do outro? Comigo pode… pode ser uma linha, uma estrofe ou um texto. Pode ser uma coleção inteira, mas digo que nenhuma enciclopédia teria espaço suficiente para as histórias que quero viver com você. Quem sabe a próxima saga ou comédia romântica de sucesso seja a nossa. Comigo pode menina, pode ser feliz à vontade.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

 

10 Respostas para "Menina, comigo você pode"

  • Juliene
    12 de agosto de 2016 - 13:19 Responder

    Que texto mais lindo, realmente apaixonante!! Extremamente encantada, uma amor de se ler!!

  • Laís Campeão
    12 de agosto de 2016 - 17:19 Responder

    Texto maravilhoso! Melhor site <3

  • susany oliveira
    12 de agosto de 2016 - 19:49 Responder

    In love por esse texto. Quem não quer uma cara assim?

  • susany oliveira
    12 de agosto de 2016 - 19:50 Responder

    Digitei errado :(. Quem não quer uma cara assim?. Até imaginei.

  • Pamela
    13 de agosto de 2016 - 08:45 Responder

    Liindo

  • Leeh Gomes
    15 de agosto de 2016 - 11:27 Responder

    Simplesmente arrebatador…Amei….lindo demais.

  • Hélio Mosena Erthal
    19 de agosto de 2016 - 02:02 Responder

    Muito lisonjeado com a escolha de publicar o texto e pelos comentários recebidos. Fenomenal!!!

  • marilda basso medina
    29 de agosto de 2016 - 11:41 Responder

    que delicia de texto….. a gente se apaixona assim…..

  • Luísa
    9 de setembro de 2016 - 21:10 Responder

    Simplesmente encantador!! <3

  • Ana Paula
    14 de fevereiro de 2017 - 07:41 Responder

    Lindo texto!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *