Go to Top

Na hora certa eu sei que você vai chegar

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Oi, como vai? Eu sei que ainda não te conheço, mas saiba que você já tem um espaço guardado dentro do meu coração. Esse espaço tem exatamente suas medidas e ninguém mais vai poder se encaixar. Sei também que entre os dias corridos, ao cair da noite você pensa em mim. Como eu sei disso? Ora, porque é exatamente isso que acontece comigo. Às vezes me pego pensando onde você está. Será que na mesma cidade que eu ou do outro lado do mundo? Qual será a hora certa da gente se encontrar?

Falo em hora certa ao invés de pessoa certa porque pode ser que você já esteja bem ao meu lado, mas a vida ainda tem que nos fazer amadurecer mais um pouco antes que Deus possa cruzar nossos caminhos. Nossas diferenças e nossas semelhanças serão harmônicas e não divergentes, então eu aceito que você não pense da mesma forma que eu ou que deixe a toalha molhada na cama, espero que você também entenda meu ciúme exagerados e que nem sempre estou a fim de lavar a louça do jantar na mesma noite.

Já te esperei por muito tempo e não sei por quanto tempo mais terei que sonhar com você, mas sei que quando chegar eu suspirarei fundo e direi:  “cada segundo de espera valeu a pena”. Desejo que todos os “eu te amo” ou as juras de amor que trocarmos sejam sinceras e recíprocas das duas partes. Mas se você é o homem da minha vida tenho certeza que serão.

Essa fascinação que tenho por você me faz tentar encontrar traços seus em todos os garotos que me cercam, tento encaixá-los no seu lugar, mas como eu disse… Esse espaço tem exatamente suas medidas.  Faço isso porque tenho medo que você passe despercebido pelos meus olhos e que a vida me faça perder esse grande encontro, mas tenho convicção que quando chegar a hora certa os céus vão conspirar a nosso favor. Deus vai sussurrar baixinho no meu ouvido e dizer: “é ele.”

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Cópia_de_segurança_de_Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

 

5 Respostas para "Na hora certa eu sei que você vai chegar"

  • Bárbara
    26 de agosto de 2016 - 08:52 Responder

    Meu Deus, eu me vi nesse texto, sem brincadeira! Achei que só eu pensava e me sentia dessa forma.
    É reconfortante saber que tem mais pessoas passando por isso, porque estava me sentindo louca.

    A certeza de que minha cara metade está por aí nesse tempo onde a indiferença é tão popular é difícil. Mas eu tenho plena convicção que eu vou encontra-lo, e sei que você também :)

    Obrigada por compartilhar esse texto, era exatamente o que eu precisava ler no momento!

    Beijos

  • Thais
    26 de agosto de 2016 - 11:27 Responder

    Eu já quero começar dizendo que amo demais os textos que tem aqui, adoro ler e ficar imaginando tudo. Já pensei em mandar para vocês um texto sobre minha história com ex namorado e Deus, mas não sei descrever, e não sei se encaixa tão bem aqui rsrs..
    Estou nessa fase, vou te esperar o tempo que for. Beijos com meu carinho por vocês! *-*

    • a terapia de alice
      6 de setembro de 2016 - 11:29 Responder

      Oi Thais! Nós é que amamos vocês, linda! Nos envie sua história, vamos adorar te conhecer. Um super beijo <3

  • ivani gama
    4 de setembro de 2016 - 00:23 Responder

    amei, parece que fui eu que escrevi…rsrsrs

  • Rafaela Caroline
    6 de outubro de 2016 - 10:24 Responder

    Que texto maravilhoso, falou simplesmente tudo que eu penso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *