Go to Top

Pai, obrigada por tudo!

♪ Clique aqui para ouvir Like a Star enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

Pai, não sei se você sabe, mas eu penso muito em tudo que já fez (e faz) por mim. Você é aquela pessoa com quem eu posso contar, que me ama incondicionalmente, apesar das minhas falhas.

Sabe, dizem que eu sou parecida com você e isso me orgulha muito! Porque você está na minha lista seleta de pessoas honestas e de bom coração. Seu gênio não é fácil, precisamos admitir, mas o meu também não é – acho que até isso eu puxei de você!

Eu sei que você faz por mim muito mais que o possível e que mesmo quando você está de mau humor, você só quer que eu seja feliz. A propósito, obrigada por todas as vezes que negou as minhas vontades e me mostrou que a vida nem sempre é como eu quero. Obrigada por ter me dito “não, porque não!”, isso fez com que eu entendesse desde cedo que tudo tem limite! Obrigada por me ensinar a ser justa, hoje eu percebo que esta é uma qualidade que nem todos tem, que sorte a minha ter você pra me mostrar o caminho do bem.

Obrigada por me dizer que “eu não sou todo mundo”, hoje eu entendo que – ainda bem! – eu não sou mesmo. Obrigada por ter me dado valores, ao invés de brinquedos da moda e roupas de marca. Obrigada por ser exigente, por me ensinar que eu não preciso competir com ninguém, mas que eu posso ser sempre melhor que eu mesma – não dá pra se acomodar! Obrigada por demonstrar o seu amor com atitudes e me fazer entender que “eu te amo” vai além das palavras.

Pai, você é mais que um amigo, é meu exemplo. Dizer “obrigada” é pouco, mas quero que você saiba que o meu coração é cheio de amor e gratidão por você, o mínimo que eu posso fazer é agradecer. Obrigada por ser o meu porto seguro, por me ensinar a ser forte, por me manter em pé. Obrigada por ser exatamente assim, como você é.

Vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥ E para se inscrever no canal do YouTube clique aqui ♥ 

Uma Resposta para "Pai, obrigada por tudo!"

  • Fernanda Vasconcelos
    14 de agosto de 2016 - 13:58 Responder

    Texto maravilhoso!!
    Feliz dia dos pais!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *