Go to Top

Entre no meu coração sem bater

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Tenho minhas dúvidas quanto a sua educação, afinal, você foi entrando no meu coração sem ao menos se importar em bater na porta. Foi organizando minha bagunça e colocando minhas coisas no lugar, sem se quer pedir a minha permissão. Aquela bagunça era confortável sabia?

Agora tenho que tomar cuidado pra não deixar nada fora do lugar. É menino, você realmente fez com que eu saísse da minha zona de conforto, e sem querer você me mostrou o quanto eu posso. Mostrou que eu posso caminhar com minhas próprias pernas, e que posso ir bem mais longe do que imaginava.

Você me fez enxergar que eu também posso ser uma boa companhia, que tenho o meu valor e sou uma mulher incrível. Você me fez ver o mundo mais colorido, e me fez ver que eu também posso colori-lo. Na verdade, você me ajudou a colorir uma pequena parede da minha vida, que agora está fotografada e emoldurada nos meus pensamentos.

Aqui sorrindo e pensando em você, chego a conclusão que a sua quase falta de educação me caiu muito bem. E quer saber? As portas do meu coração estarão sempre fechadas, mas só pra você chegar invadindo a qualquer hora.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Cópia_de_segurança_de_Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

 

3 Respostas para "Entre no meu coração sem bater"

  • Gabriela Bernardi
    27 de setembro de 2016 - 19:14 Responder

    Que emoção ♡♡ Só faltou a publicação no facebook, mas já foi incrível!

    • Gabriela Bernardi
      27 de setembro de 2016 - 20:37 Responder

      Desculpa, não tinha visto ❤❤

    • a terapia de alice
      5 de outubro de 2016 - 11:59 Responder

      Olá Gabi, nós publicamos! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *