Go to Top

Eu quero a sorte de um amor tranquilo

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Cansei dos beijos desesperados em baladas, das trocas de “carinho” por interesse. Cansei de esperar por uma mensagem e ela nunca chegar, e cansei também das mesmas histórias fracassadas que sempre se repetem. Não quero estar com alguém e pensar que preciso aproveitar ao máximo porque logo aquilo acaba e ele vai embora.

Não é o que espero para a minha vida, e nem pra sua. Eu quero ter a certeza de que amanhã eu vou te ver. Quero me sentir a vontade pra rir com você… Quero sinceridade, não engano entende? Quero ter a certeza de que nos seus braços é o meu lugar.

Eu quero te mimar, eu quero te abraçar e te proteger de todo o mal. Eu quero ser sua parceira, sua amiga do coração, e quando você tiver medo de qualquer coisa eu estarei ali para segurar a sua mão. Talvez isso seja meio clichê, mas quem se importa?

É ao amor que estamos celebrando, o amor no qual eu venho esperando, então não demora… O amor tem que ser leve, tem que trazer paz, tem que ser recíproco, se não, não é amor é dor que maltrata… Eu quero a sorte de um amor tranquilo, eu estou esperando por você, tente não demorar tanto assim.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Cópia_de_segurança_de_Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

2 Respostas para "Eu quero a sorte de um amor tranquilo"

  • Karla Magna
    12 de setembro de 2016 - 16:55 Responder

    Texto lindo, é o que nós sempre esperamos de um amor!

  • Zandy
    15 de setembro de 2016 - 00:12 Responder

    Que texto lindo!!!! Eu amei! Quem me dera a sorte de um amor tranquilo ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *