Go to Top

Menino, olha pra ela

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Olha para ela. Olha o sorriso, olha a maneira com que os olhos dela brilham ao te ver. Aliás, você já parou para ver o sorriso dela? Já reparou a maneira como surgem covinhas e o jeito que ela abaixa a cabeça e sorri quando fica envergonhada?

Olha para ela, e enxerga a sorte que você tem de estar ao lado dela. A maioria do tempo ela é uma mulher forte, independente e que não precisa de ninguém para conseguir seguir o seu caminho, mas tem momentos em que ela é menina.

Ela sente ciúmes e tem vontade de te guardar só para ela, ela pode não demostrar isso, mas ela sente um medo terrível de te perder e tudo isso virar passado.

Então para e olha para ela, olha e fala que o amor da tua vida é ela. Não deixa de demostrar para ela que você repara no sorriso dela. Diz que ela é linda. Ela só espera ouvir um “eu te amo” saindo da sua boca, então para o que está fazendo? Pare tudo e olhe pra ela, porque difícil é não olhar.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Cópia_de_segurança_de_Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

 

2 Respostas para "Menino, olha pra ela"

  • Caroline Christen
    23 de setembro de 2016 - 22:01 Responder

    Sem palavras para explicar como esses textos me fazem sentir muito bem e me fazer refletir muito com cada palavra destes textos maravilhosos.

    • Gabrielli Cantele
      24 de setembro de 2016 - 13:33 Responder

      Oh minha linda sem palavras para descrever o que você escreveu sobre o texto.
      Por isso gosto de escrever, para fazer as pessoas se sentirem cada dia melhor!!

      ❤️❤️❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *