Go to Top

O amor chega de repente…

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Se o amor da sua vida não chegar não tenha medo. Não tenha pressa também, Deus está caprichando. É difícil acreditar nisso quando todo mundo está em par e você se sente ímpar. Mas quer uma dica? Não fique com alguém que não te conhece por inteiro por medo de ficar sozinha. Não fique com o cara que não faz questão de estar com você e que não demonstra sentir sua falta.

Não insista esse cara não é para você. Esteja com alguém que vá compartilhar das suas loucuras, e vai saber e amar todas as suas manias. Ele vai te irritar, mas ao mesmo tempo vai te fazer um bem danado. Se você um dia achar esse cara, não o deixe ir embora, valorize-o.  Nos momentos simples você vai perceber que ele é o cara certo.

Ele vai ser o cara que vai te fazer rever todas as coisas ruins que você disse sobre o amor e que talvez faça você pagar a língua por todos os seus “não me toques”. Então, aqui vai uma dica, este cara não vai aparecer na sua porta falando coisas lindas, você pode encontrá-lo num mercado, numa fila, na faculdade, no cinema, até mesmo numa balada.

Quando você encontrá-lo vai saber do que estou falando. E a partir deste momento você vai entender o motivo dos outros caras não terem dado certo. Não esteja procurando, o amor vem de onde menos esperamos… Alguns dizem que o amor é para os pacientes e para os fortes, mas sejamos sinceros, o amor acontece para os distraídos.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Cópia_de_segurança_de_Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

2 Respostas para "O amor chega de repente…"

  • SUELLEN ALVES
    20 de setembro de 2016 - 18:53 Responder

    Bom tenho que dizer que é quase certeza que isso aconteceu comigo!!
    Amos os textos de vocês.

  • Kelly
    22 de setembro de 2016 - 12:16 Responder

    Flor como faço para ouvi a música q vc indica no início do texto e ao mesmo tempo ler o texto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *