Go to Top

Para ser feliz eu só precisava de mim mesma

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Foram noites incontáveis molhando o travesseiro em busca de uma resposta para a sua partida. Foram tombos atrás de tombos, machucados e cicatrizes. Foram lágrimas atrás de lágrimas que insistiam em correr pelo meu rosto, até que um dia eu caí em mim e vi que para sair daquele momento, eu só precisava de mim mesma.

Fui o melhor apoio para me reerguer, e só depois de ter tirado a poeira dos joelhos e ter voltado a andar eu entendi que a caminhada fica mais leve quando aceitamos que as coisas acontecem da maneira que devem acontecer.

Por isso eu já não questiono ou procuro entender o que aconteceu. Aceitar que as coisas são assim e que na outra esquina tem algo maior do que esperávamos é o que faz tudo de fato valer a pena. Então viva menina, sem medo de se machucar, sem medo de se decepcionar.

As decepções nos tornam mulheres melhores e maduras. Os finais de alguns ciclos chegam, e precisamos entender que a vida é uma grande roda gigante… Uma hora lá em cima, outra lá em baixo, o que não pode faltar é esse gosto por aventuras e por novos começos, pois acredite, não existe nada melhor do que poder começar novamente. Não há nada melhor do que precisar apenas de você mesma para ser feliz.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Cópia_de_segurança_de_Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

3 Respostas para "Para ser feliz eu só precisava de mim mesma"

  • Melhor Amiga
    1 de setembro de 2016 - 15:56 Responder

    Não poderia ler algo tão lindo, doce e delicado vindo de outra pessoa.
    Melhor pessoa, aliás <3 Amo seus textos, Thata.
    Meu orgulho.

  • Stephany Brito
    4 de setembro de 2016 - 12:52 Responder

    Que texto mais MARAVILHOSO ❤

  • Tamires
    21 de setembro de 2016 - 07:17 Responder

    Nada como ler algo tão bom logo pela manhã. Pegar o gás que esse texto proporciona e aplicar já… saindo da minha kz. Comecei a seguir seu blog recentemente e tenho me identificado muito com seus posts. Obrigada e parabéns ! #bomDia #SerFeliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *