♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Foram noites incontáveis molhando o travesseiro em busca de uma resposta para a sua partida. Foram tombos atrás de tombos, machucados e cicatrizes. Foram lágrimas atrás de lágrimas que insistiam em correr pelo meu rosto, até que um dia eu caí em mim e vi que para sair daquele momento, eu só precisava de mim mesma.
Fui o melhor apoio para me reerguer, e só depois de ter tirado a poeira dos joelhos e ter voltado a andar eu entendi que a caminhada fica mais leve quando aceitamos que as coisas acontecem da maneira que devem acontecer.
Por isso eu já não questiono ou procuro entender o que aconteceu. Aceitar que as coisas são assim e que na outra esquina tem algo maior do que esperávamos é o que faz tudo de fato valer a pena. Então viva menina, sem medo de se machucar, sem medo de se decepcionar.
As decepções nos tornam mulheres melhores e maduras. Os finais de alguns ciclos chegam, e precisamos entender que a vida é uma grande roda gigante… Uma hora lá em cima, outra lá em baixo, o que não pode faltar é esse gosto por aventuras e por novos começos, pois acredite, não existe nada melhor do que poder começar novamente. Não há nada melhor do que precisar apenas de você mesma para ser feliz.
Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥
1 de setembro de 2016 - 15:56
Não poderia ler algo tão lindo, doce e delicado vindo de outra pessoa.
Melhor pessoa, aliás <3 Amo seus textos, Thata.
Meu orgulho.
4 de setembro de 2016 - 12:52
Que texto mais MARAVILHOSO ❤
21 de setembro de 2016 - 07:17
Nada como ler algo tão bom logo pela manhã. Pegar o gás que esse texto proporciona e aplicar já… saindo da minha kz. Comecei a seguir seu blog recentemente e tenho me identificado muito com seus posts. Obrigada e parabéns ! #bomDia #SerFeliz