Go to Top

Sempre foi amor

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Mesmo naquele tempo em que eu não admitia nem pra mim mesma, era nítido, só podia ser amor. Você nunca desistiu de mim, mesmo quando eu dava todos os motivos pra isso. Deus que é o próprio amor, te deu de presente pra mim. Sempre gostei de acreditar que “o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”, mas nunca imaginei que de fato fosse viver um amor assim.

Ainda mais eu, cheia de defeitos, imperfeições. Então veio você, com seu jeitinho paciente, amoroso, quebrando todos os paradigmas e todos os receios que existiam dentro de mim. Chegou para me fazer perceber que o mundo é um lugar muito melhor e muito mais bonito quando amamos. Mesmo nos dias ruins, eu sabia, eu sentia, era amor. Não teria outra explicação.

O amor quando chega, por mais que você lute e queira afastá-lo você não consegue, ele não vai embora, nem desiste na primeira briga, o nome disso é fraqueza. O amor desperta as melhores sensações, enche os olhos de brilho, e te faz agir de uma forma que você nunca imaginou. Você não deixa de ser você, mas se torna uma pessoa melhor.

O amor te muda, te faz acreditar, sonhar e planejar. Quando você vive um amor de verdade, é um sentimento tão único, que não existem outras pessoas que sintam tanto como vocês. Desde aquela oração feita e respondida tão prontamente, até as mais severas discussões, eu nunca deixei de acreditar: é amor, sempre foi e sempre vai ser.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Cópia_de_segurança_de_Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

 

3 Respostas para "Sempre foi amor"

  • Fernanda Vasconcelos
    27 de setembro de 2016 - 13:18 Responder

    Lindo o texto!! ”’é amor, sempre foi e sempre vai ser.”
    Amei!!!
    Parabéns Priscila.
    Bjos

  • Aline Beatriz
    6 de outubro de 2016 - 14:00 Responder

    A o amor… super amei esse texto. Bem minha cara *-*

  • Thaís Alves Gontijo
    15 de janeiro de 2018 - 14:41 Responder

    Que textos mais lindo , “o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *