Go to Top

Aceite que você não precisa dele

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Ele pensou que você aguentaria todas as mentiras, todas as brigas, e todos os sumiços nos fins de semana. Ele tinha certeza que você aguentaria as mensagens das “amiguinhas”, a falta de carinho e amor. Ele estava certo de que você perdoaria todos os erros e que nunca sairia do seu lado. Mas adivinha? Você provou que ele estava errado. Finalmente secou a última lágrima e decidiu parar de chorar por alguém que sempre te fez sofrer.

No começo você ficou com o pé atrás, pensava que ia se arrepender, e que nunca acharia alguém como ele. Você foi embora e ele riu de você. Dizia que você voltaria correndo quando se sentisse sozinha e carente. Foram meses difíceis até esquecê-lo completamente, mas hoje ele não passa de uma parte do seu passado. Você amadureceu, parou de se culpar pelos erros dele, percebeu que ele nunca te mereceu.

Ele não passava de um menino e você descobriu que era mulher demais para ele. Prometeu a si mesma que nunca mais seria muito para alguém que é tão pouco, que nunca mais amaria sozinha. Você prometeu a si mesma que ele seria seu último erroHoje você se valoriza mais, percebeu que é linda, generosa, companheira, honesta e é a mulher que todo homem quer ao seu lado. Se jogou no mundo, começou a experimentar coisas novas, a criar suas histórias, você se descobriu. 

Sabemos que aquele menino ainda te liga, lota sua caixa de mensagens e até já te parou na rua para dizer que sente muito, que está arrependido, que te ama muito. Ele te pediu uma segunda chance e prometeu não errar novamente. Ele faz isso porque sabe a mulher incrível que você é, sabe que te perdeu e sabe que não adianta dizer o quanto ele precisa de você, porque a verdade é que você não precisa mais dele.     

Acompanhe A Terapia de Alice no Instagram e no Youtube

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

                                              

3 Respostas para "Aceite que você não precisa dele"

  • Gabryella
    30 de outubro de 2016 - 21:25 Responder

    Era o que eu precisava ler rsrs’
    E estou sempre relendo pra não me esquecer todas as vezes que me bate saudade dele!
    Obrigada :)

  • Denise Valéria
    10 de novembro de 2016 - 10:21 Responder

    Bom dia!
    Amo os textos de vocês, sempre leio eles e me identifico. São tão bons e profundos. Eles sempre me ajudam!

    Muito obrigado <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *