Go to Top

Amor não é só foto com legenda bonita

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Sabe, não vou negar, eu também suspiro com declarações de amor… Gosto de registrar os melhores momentos para compartilhar com quem me quer bem, mas um amor de verdade vai muito além disso.

Amor não é só foto bonita daquela viagem inesquecível – também é, mas, mais que isso, amor é a rotina a dois dividindo as contas e o cobertor. É dividir os sorrisos e também o mau humor. É conversar, ouvir e tentar se acalmar mesmo quando a sua vontade é gritar.

Amor não é só a legenda que diz que vocês foram feitos um para o outro – também é, mas é muito mais. Declarações de amor também vem em forma de pedido de desculpas, ou ainda quando você lava aquela louça que nenhum dos dois gostaria, mas, né… não custa nada.

O amor não se mede pelo número de curtidas na última foto que foi postada, amor é o que sobra quando estão apenas vocês dois, é o dia a dia, o ontem, o amanhã e depois, mas principalmente o aqui e o agora. Amor é hoje, é paciente, mas não demora.

Amor não é aparência, é essência. Não é hashtag, não é sobre o que você escolhe publicar no Facebook, é sobre quem você escolhe para compartilhar a sua vida. Amor é muito mais que uma foto com legenda bonita!

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *