Go to Top

Não permita que o erro do outro tire a sua paz

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu sei que palavras podem machucar e que você se magoa fácil… mas não permita que o comportamento do outro alguém mude a sua essência, nem se deixe afetar por atitudes maldosas. Sim, eu sei, muitas vezes é difícil suportar, mas não se deixe abalar por pessoas negativas e sentimentos ruins.

Alguns querem ver a sua queda e infelizmente há quem torça contra você. Mas ao seu lado você sempre terá aqueles poucos e bons, valorize quem te quer bem e se afaste de quem não convém. Pode parecer que você não irá aguentar, mas quando a vida for dura, lembre-se que é na dificuldade que você se torna mais forte. Erga a cabeça e siga em frente! Se não conseguir virar a página, troque o livro. Existe uma nova história linda para você, você só precisa começar escrever.

Haja o que houver, apenas não permita que o erro do outro tire a sua paz, muito menos te faça cair em um abismo de dor. Você é muito mais, não esqueça que você é feita de amor. Por isso quando tudo for pedra, atire a primeira flor!

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

 

Uma Resposta para "Não permita que o erro do outro tire a sua paz"

  • Liliane Cristina
    12 de outubro de 2016 - 20:52 Responder

    Amei! Os textos de vocês me edificam sempre! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *