♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Olha só o que você fez… chegou e veio bagunçando tudo, meteu os dois pés na porta e entrou sem pedir licença. Trouxe suas malas e despejou elas na minha porta sem que eu ao menos eu pudesse respirar, e sabe de uma coisa? Eu gostei disso, e gostei muito. Eu que tanto reclamei de falta de atitude por parte de outras pessoas, me deparei com você, decidido desde o primeiro momento.
É tão bom saber que tenho alguém do meu lado que está me fazendo descobrir um lado em mim que até então eu desconhecia. Você se mostra disposto a enfrentar o mundo por mim e quer que eu encare a vida contigo. Estou me entregando e indo sem medo, não quero saber há quanto tempo nos conhecemos, o que eu sinto nesse momento é o que importa.
Já fui cuidadosa demais em outras situações e no português bem claro “me ferrei de verde e amarelo”, não vejo motivos pra não me sentir segura com você, estou apostando alto em nós e assumindo o risco (mesmo achando que ele não existe) eu quero com você tudo o que você quer comigo. Sempre escrevi sobre a felicidade de outros casais e a minha falta de sorte no amor, isso porque até agora a felicidade não havia chegado, mas agora tudo mudou.
Chega daqueles textos tristes e depressivos que falavam de uma saudade do que nunca aconteceu, chega de relatar a alegria dos outros. Eu não sei definir o que estou sentindo, aliás ninguém que ama outra pessoa consegue definir em palavras o que sente, mas posso dizer que está sendo um dos melhores momentos da minha vida e ainda bem que é com você, porque chegou a hora de começar a escrever a minha história ou melhor, a nossa história.
Acompanhe A Terapia de Alice no Instagram e no Youtube ♥
17 de outubro de 2016 - 09:52
Texto maravilhoso!!!
Me fez viajar em uma historia apaixonante que tive.
21 de outubro de 2016 - 10:43
Ain que texto gostoso, leve, cheio de sentimento e principalmente de amor. Amei! O amor tem que ser assim, renovador, transformador e leve! Toda sorte do mundo nessa sua história e todo amor do mundo a vocês. ♥
24 de outubro de 2016 - 09:12
Lindo! Tocante! ♥
11 de janeiro de 2020 - 12:25
Olá meninas do blog, tudo bem? Sou a escritora do texto acima e estou passando pra dizer que esse ano de 2020 me caso com a pessoa da qual falei no texto, os anos só fizeram aumentar minha confiança e amor por ele. Não desistam dos seus relacionamentos por besteira, acreditem no amor verdadeiro, reguem e cultivem o amor.