Go to Top

Carta para minha futura esposa

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Olá, sei que ainda não nos conhecemos, mas posso afirmar que espero ansiosamente pelo dia em que vamos nos esbarrar por aí. Sei que o dia em que nós vamos nos conhecer será especial, porque este encontro nasceu no coração de Deus. Enquanto você não chega passo os dias me preparando para mudar a sua vida, assim como sei que você irá mudar a minha.

Foi difícil a decisão de esperar você chegar, devo admitir que há momentos em que eu perco a fé, mas Deus a renova no final de cada dia nas minhas orações. Fico ansioso perguntando à Ele como você será, se o seu cabelo é comprido ou curto, se você é loira ou morena, alta ou baixa, mas na verdade nada disso me importa se você tiver o coração mais puro do mundo.

Fico imaginando nossos finais de semanas chuvosos, em que vamos dividir um filme, um sofá, uma coberta, um brigadeiro e muitos sorrisos. Fico sonhando com os finais de tarde dividindo sonhos e um pôr do sol numa praia qualquer. Fico pensando em como será o sorriso que vai nascer em meu rosto cada vez que seus olhos encontrarem os meus, de como vai ganhar as discussões somente com seu sorriso e de como seu abraço vai se encaixar perfeitamente ao meu.

Fico imaginando que você vai estar ao meu lado quando eu mais precisar e de como serei seu porto seguro em momentos de tempestades. Enfim, ando te procurando em cada olhar, sorriso ou abraço, mas sei que no momento certo, Deus irá te colocar no meu caminho para assim trilharmos uma vida juntos de amizade, cumplicidade, lealdade e… muito amor. Futura esposa, pode chegar. Estou pronto pra amar você.

Acompanhe A Terapia de Alice no Instagram e no Youtube

Cópia_de_segurança_de_Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

4 Respostas para "Carta para minha futura esposa"

  • Ianca Bruscato
    18 de novembro de 2016 - 13:38 Responder

    Alessandro, fiquei encantada com seu texto. Já escrevi um no mesmo sentido, aqui mesmo no Terapia, e é ótimo saber que não somos as únicas esperando por um amor verdadeiro. Assim como desejamos e esperamos nossos futuros maridos, vocês esperam e desejam suas futuras esposas.

  • Daiana
    18 de novembro de 2016 - 19:55 Responder

    Lindo texto! Quanta pureza nas palavras.

  • Juliana
    18 de novembro de 2016 - 21:31 Responder

    Maravilhosa carta, e sei que foi de coração todo contexto…só mostra o ser humano que tu és Sonem… Parabéns e continue nos agraciando com esses textos onde mostra que o amor vale a pena…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *