Go to Top

Insisti por te amar demais. Fui embora porque me amo mais!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

De repente o chão se abriu sob os meus pés. Fiquei sem rumo, sem palavras para traduzir. Por um segundo interminável eu fiquei ali, sem saber o que fazer, enquanto o meu silêncio gritava. Acho que nunca conseguirei explicar o que eu senti, era um nó na garganta, um carrossel na minha cabeça que me apertava o peito! Eu sei que não faz sentido, e o pior é que mesmo sentindo tudo isso, eu me sentia vazia. Faltava você. Faltava um pouco que fosse de nós… faltava tudo de mim.

Eu poderia ter me poupado, poderia fingir que estava tudo bem… mas nunca fui boa em camuflar sentimentos. Eu me entreguei sem nenhum porém. Fiz além, mais do que eu podia, muito mais do que você merecia. E, mesmo assim, eu colocava a minha cabeça no travesseiro e em meio aos meus pensamentos eu me perguntava “onde foi que eu errei?” …Eu me sentia culpada por algo que nunca dependeu de mim.

É, doeu. Tentei me moldar para caber na sua vida, mas não teve como. Meus sonhos são grandes demais para o seu mundo pequeno. A vida tem dessas coisas, algumas vezes ensina pelo amor, outras vezes pela dor, e eu aprendi da forma mais difícil que eu precisava me encontrar antes de me doar. Bastou olhar para o espelho para eu me dar conta que ali estava a única pessoa que merecia tudo de mim.

Está tudo bem, não pense que eu alimento sentimentos ruins. Eu aprendi a lição e estou muito mais forte, mas sou incapaz de me tornar uma pessoa fria. Apesar de tudo, eu sigo acreditando que o amor não é um problema, ele é sempre a solução. Eu não preciso mentir, se eu insisti foi porque te amei demais… mas fui embora, porque me amo mais!

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

2 Respostas para "Insisti por te amar demais. Fui embora porque me amo mais!"

  • Camila Tavares
    4 de novembro de 2016 - 02:52 Responder

    Perfeitoooooooo ❤❤
    “É, doeu. Tentei me moldar para caber na sua vida, mas não teve como. Meus sonhos são grandes demais para o seu mundo pequeno. A vida tem dessas coisas, algumas vezes ensina pelo amor, outras vezes pela dor, e eu aprendi da forma mais difícil que eu precisava me encontrar antes de me doar. Bastou olhar para o espelho para eu me dar conta que ali estava a única pessoa que merecia tudo de mim.”
    TUDO QUE EU PRECISAVA LER HOJE !!
    #amodemaisaterapiadealice

  • Jana Vieira
    15 de dezembro de 2016 - 00:04 Responder

    Eu simplesmente amo tudo que você escreve, quero sempre compartilhar tudo, choro ao ler e identifico parte da minha vida nos seus textos lindos e que são escritos com tanto amor que transbordam isso.
    Obrigado por escrever tão lindamente e pelo cuidado em que coloca cada palavra. Obrigado por escrever sobre as minhas histórias e pelo seu dom incrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *