Go to Top

Nós nunca perdemos a fé

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Nosso problema é que insistimos em acreditar. Ainda acreditamos e não importa quanto tempo passe, nem o quão maduras nós já somos, ainda faremos aquele pedido especial, do fundo do coração quando assoprarmos as velinhas de aniversário.

Ao ver uma estrela cadente nós vamos orar baixinho e torcer pra que Deus ouça a nossa oração, porque nós insistimos em acreditar. E às vezes este é o problema, nós nunca perdemos a fé e algumas vezes esse “não perder a fé” atrapalha. Atrapalha porque o dente de leão que você assoprou naquela sexta-feira à tarde, não vai realizar seus sonhos sozinho enquanto flutua por aí.

Atrapalha porque contar apenas com a fé é loucura, você precisa agir, porque ficar sonhando o tempo todo vicia. Atrapalha porque não se pode ser preguiçosa quando se tratam de sonhos e objetivos, você precisa ser rápida, dar sopa pro azar é besteira, não acha? Então solta esse seu cabelo e corre atrás do que você sempre quis.

Sentar e esperar é elegante em alguns casos, mas batalhar é maravilhoso. Se ficar difícil no meio do caminho lembre que é preciso sofrer um pouco. Acredite em mim o que é difícil de viver, é bonito de contar, e não existe nada melhor do que ter histórias bonitas na bagagem. Então levanta desse computador e vá escrever as suas, tem um mundo lá fora, você vai ser feliz. Nós acreditamos em você.

Acompanhe A Terapia de Alice no Instagram e no Youtube

Cópia_de_segurança_de_Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

 

Uma Resposta para "Nós nunca perdemos a fé"

  • Kassia
    3 de novembro de 2016 - 19:32 Responder

    Cadê o botão de curti mil vezes ???? Amei cada palavra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *