Go to Top

Sempre tem uma amiga que te faz lembrar dos bons tempos…

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Sempre tem uma amiga que nos faz lembrar dos bons tempos… e esta amiga pra mim é você! Eu não conseguiria enumerar todas as histórias que temos para contar. Você estava ao meu lado naquela viagem inesquecível, foi no seu ombro que eu chorei quando me dei conta que ele não me merecia (e não foi por falta de aviso seu, né?). Lembro também como nos divertíamos no meio da tarde sem nenhum motivo especial – a gente era feliz e sabia!

Eu olho pra você e um filme passa na minha cabeça – que tempo bom! Foram tantos choros, mas com certeza mais ataques de risos! Amiga, eu sinto tanta saudade de tudo que já vivemos que chega a doer, mas dizem saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena! Não tenho dúvidas que valeu cada segundo ao seu lado, eu não mudaria nada na nossa história.

Muitas coisas aconteceram e eu sei que outras tantas irão acontecer, a vida muda, os tempos são outros. Mas amiga de verdade não precisa estar para ser, por isso mesmo quando não estamos perto, sabemos que podemos contar uma com a outra. Você é a minha ligação mais linda com o passado e minha certeza no futuro. Obrigada por desde sempre me fazer tão bem e tenha certeza que tudo que já fez por mim, eu faria por você também.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *