Go to Top

Tudo acontece no tempo de Deus

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Você já parou para se perguntar, de quantas decepções você precisa para entender que tudo acontece no tempo de Deus? Deixe de questionar “por quê?” para entender “para que” algumas coisas acontecem…

Algumas vezes é tão difícil que parece impossível suportar, eu sei. Dói. Mas a dor também ensina. Com a dor eu aprendi que o melhor remédio contra inveja é o silêncio e que é preciso se afastar de algumas pessoas para ser feliz.

Não é fácil – ninguém disse que seria – mas aprendi que algumas pessoas vão me amar exatamente do jeito que eu sou e outras me odiarão pelo mesmo motivo, depende de mim ir para onde há amor.

Aprendi que mesmo quando eu não sei, Deus sabe o que é melhor pra mim. Ele sempre sabe o que faz, sabe o que tira, sabe o que traz. Tudo acontece por um motivo, nem que seja para testar a minha fé.

Foi mergulhando na minha ansiedade que aprendi a ter paciência, aprendi a confiar e comecei a entender que é preciso deixar chover para poder florescer.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

8 Respostas para "Tudo acontece no tempo de Deus"

  • Fernanda Vasconcelos
    21 de novembro de 2016 - 10:09 Responder

    Lindo texto!!
    ”Foi mergulhando na minha ansiedade que aprendi a ter paciência, aprendi a confiar e comecei a entender que é preciso deixar chover para poder florescer.”
    Parabéns Milene!!

  • Evelin
    21 de novembro de 2016 - 13:15 Responder

    Texto maravilhoso…
    Deus sempre sabe o que é melhor para nós!

  • Joice
    24 de novembro de 2016 - 21:27 Responder

    Me sinto bem lendo esses textos, parece que todos me descreve.

  • ISADORA
    28 de novembro de 2016 - 09:50 Responder

    Parabéns Mii
    texto encantador, você como sempre arrasa <3

  • Kimberly Cardoso
    29 de novembro de 2016 - 21:54 Responder

    Texto lindo! “Algumas pessoas vão me amar exatamente do jeito que eu sou e outras me odiarão pelo mesmo motivo, depende de mim ir para onde há amor.”
    Era exatamente isso que eu precisava ler hoje… Obrigada pela intensidade do texto Milene!

  • Larisse
    14 de março de 2017 - 01:33 Responder

    Meu nome e larisse sou uma pessoa muito sentimental sempre necessitei de demonstrações constantes de afeto. Mais as pessoas por quem eu me interessava nunca podiam me dar isso então eu acabava me frustando e me culpando. Ate que um dia eu parei pra pensar que a culpa não e minha por ser asim que as coisas acontecem no tempo que Deus determina e ele sabe oque e melhor ora nós e oque nos vai fazer feliz aprendi que nem tudo àquilo que queremos e o melhor pra nossa vida o mais importante aprendi a ter paciência confiar em Deus e esperar o tempo do senhor.

  • Alyne
    16 de março de 2017 - 03:16 Responder

    Amei ❤

  • zelir maria perinotti
    22 de março de 2017 - 17:08 Responder

    Amei o texto: Tudo no tempo de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *