Go to Top

Eu escolhi ser curada pelo amor de Deus

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu nunca acreditei nessa típica frase “amor se cura com outro amor”, até você ir embora. Você se foi sem nenhuma explicação, deixando um vazio na minha alma, e foi nesse exato momento que descobri um novo amor.

Um amor que cuida de mim sem esperar nada em troca, e que me trata como prioridade, não como opção. Um amor que mesmo quando eu quero ficar sozinha, está aqui. Um amor que quando eu erro não vai embora, mas fica para me ajudar a me tornar uma pessoa melhor.

Esse amor levou embora de vez a insegurança, porque eu sabia que no final do dia Ele estaria aqui. Um amor que ama as minhas loucuras, os meus defeitos, os meus sonhos. Um amor que tem cumprindo o “para sempre”.

Eu aceitei que esse amor me curasse, porque ele me aceitou do jeito que eu estava. Eu aceitei os Seus planos, porque Ele devolveu o sentido para o meu caminhar. Eu troquei o meu medo pela paz que excede o entendimento, aquela mesma paz que um dia foi roubada. Eu escolhi a alegria viva e transbordante, eu escolhi ser curada pelo amor de Deus.

“Eu sempre te amei e continuo a mostrar que o meu amor por vocês é eterno.”. – Jeremias 31:3b

Acompanhe A Terapia de Alice no Instagram e no Youtube

Cópia_de_segurança_de_Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

 

 

 

3 Respostas para "Eu escolhi ser curada pelo amor de Deus"

  • Thalita
    2 de dezembro de 2016 - 12:50 Responder

    Texto maravilhoso, me identifiquei muito!
    O amor de Deus é para sempre.
    Terapia da Alice sempre nos surpreendendo com lindos textos. Obrigada meninas por trazer textos tão reais que sempre nós identificamos.

  • Luciene
    2 de dezembro de 2016 - 20:14 Responder

    Oi meninas adoro td que escrevem leio todos textos , recente terminei um relacionamento e todos me dizem isso um amor cura o outro não acredito nisso estou muito machuca para deixar alguém entrar na minha vida e bagunça o que ainda não consertei .
    Gostaria de fazer um pedido se tiver algum texto que fala sobre isso de darmos o tempo para consertar td que se quebrou …
    mandem para mim

  • carolina
    1 de janeiro de 2018 - 22:31 Responder

    Sua página é linda, procurei a palavra mais perfeita para descrever tamanha beleza, precisão e amor em linhas, Você consegue tocar a alma de uma forma que eu nunca vi igual.
    Consegue descrever emoções e sentimentos.
    Apaixonada pelos seus textos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *