Go to Top

Moça, não desista do amor…

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Hey você, não desista do amor. Chore se necessário uma noite toda, fique uma semana na cama comendo brigadeiro, e assistindo sua série favorita. Falte ao trabalho, falte a escola, mude o quarto, o cabelo, os móveis de lugar, mais não desista do amor. Eu sei que é difícil perder alguém quando você jurou que era amor.

Você tinha certeza que passaria sua vida toda ao lado dele, fez planos para ter dois filhos ou mais, imaginou seu casamento e ele jurou de mindinho que seria para sempre. Ele era a sua base e tirou o seu chão.

Te encheu de sonhos e você o amou desde a primeira vez que o viu, ele te cativou, e você sentiu que era especial, ele era seu mundo o seu amor. Mas promessas vão e vem, e ele te deixou no meio da história. Ele disse que esperaria por você, mas no dia seguinte não estava mais lá.

Ele conseguiu seguir em frente sem você, então siga também. Sinta a dor de perder um amor, mas não sinta essa dor para sempre, outros amores virão e você se sentirá ainda mais viva, mais amada, e o passado terá passado. Vai dar tudo certo, mas você precisa acreditar, e insistir, e o mais importante, nunca desistir.

 Acompanhe A Terapia de Alice no Instagram e no Youtube

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *