Go to Top

Sempre tem alguém que é, mesmo quando não está

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Sou eu quando você fecha os olhos, no seu primeiro pensamento ao acordar. Sou eu na fotografia, na carta escrita a mão. Você nem precisa dizer nada, e eu não tenho a intenção de parecer modesta demais, mas eu sei que eu estou naquele sorriso que ninguém conhece e que só escapa quando você percebe, quase sem querer, que de alguma forma eu estou aí.

Eu estou no seu travesseiro, na última colher de brigadeiro, no final do filme que você está tentando adivinhar. Eu ainda estou aí, no toque do seu celular, na frase solta no meio do seu livro preferido. Eu estou na lembrança, na dúvida, na certeza. No suspiro de saudade, no tempo que não volta mais.

Eu estou no cheiro do seu moletom, na vírgula, nas diferentes formas de amar. Sou eu na música que toca às três da tarde de uma quarta-feira qualquer, só pra te lembrar que eu ainda tem muito de nós, mesmo quando você não puder me enxergar. É assim mesmo, não dá pra negar. A gente sabe que sempre tem alguém que é, mesmo quando não está.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Uma Resposta para "Sempre tem alguém que é, mesmo quando não está"

  • Sara
    2 de dezembro de 2016 - 00:10 Responder

    Milene que texto maravilhosooo!!! Parabéns pelo trabalho de todas vocês, amo o blog ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *