♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
E tem dias que serão perfeitos, uma infinita dádiva. Mas também existirão dias que a única coisa que você almeja é que chegue ao fim para que você possa deitar a cabeça no travesseiro, esquecer tudo que passou e adormecer, com a certeza que amanhã será um dia melhor. Hoje me bateu uma saudade, sabe aquela saudade que chega a te sufocar, que vem aquele vazio dentro de você.
Aí você procura explicações, mesmo sabendo que tudo tem um propósito e que acontece no tempo certo. Mas é difícil esperar o tempo solucionar, dá vontade de sair por aí e procurar algo que parece que se perdeu diante a multidão, que errou a direção, que precisa apenas de um apoio para retornar aquele caminho ao qual se destinava.
Hoje deu vontade de te procurar para te falar: “Ei, saudades! Eu te amo! Volta!” … e na verdade, isso seria tudo que eu gostaria de ouvir também. Doeu… mas quando queremos, damos um jeito. E eu tentei! Mas hoje percebi que você decidiu seguir outro caminho.
Às vezes penso que algumas pessoas deveriam vir com manual de instruções, ou algo do gênero. Seria menos complexo esses sentimentos que chegaram hoje, essa saudade. Que logo passará, eu sei. O tempo é precioso, tenho que seguir minha vida, meu novo caminho também está sendo trilhado, o qual será vivido com um lindo sorriso no rosto.
Ana Karoline Vale, leitora do blog A Terapia de Alice ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com ♥
E vem acompanhar também no Instagram e no Youtube ♥
8 de janeiro de 2017 - 23:59
Sem dúvidas,estou passando por isso. Amei o texto !!!!
11 de janeiro de 2017 - 22:25
Cada dia q eu passo por aqui parece q eu conversei com vcs antes….rs, sabem como ler minha alma. …
12 de janeiro de 2017 - 15:37
Eu acabei de perder meu pai pro alcoolismo. Esse texto me fez chorar, mas chorar de uma forma boa, me fez entender que a saudade fica, pq aqueles que amamos mesmo que se vá, fazem parte do que nós somos <3
12 de janeiro de 2017 - 20:53
Que texto é esse???? Em resumo tudo que estou sentindo nesse momento de inicio de termino de namoro!!!
):
14 de fevereiro de 2017 - 20:55
Tão eu agora. .. :(