Go to Top

Os planos de Deus são muito maiores que os seus

♪ Clique aqui para ouvir Even When It Hurts enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

Fotografia: Milene da Mata

Há dias em que o sol brilha sem arder, a vida fica mais clara e leve. Tudo parece fazer sentido e até o céu fica colorido. Mas também existem dias escuros, dias frios e tão barulhentos quanto o estrondo de um trovão. Dias em que a cabeça parece que vai explodir em meio a tantas dúvidas, complicações, dores e confusões! De repente nada se encaixa, o peito vai apertando até dar um nó na garganta.

É fácil pensar que Deus existe quando tudo está caminhando conforme os nossos planos e encaixando perfeitamente em nossos sonhos. Mas nem sempre é assim, não é mesmo? E nos momentos difíceis não se pode esquecer que tudo acontece por um motivo, nem que seja para fortalecer a sua fé e te provar que você pode ir muito mais longe do que você imagina.

Inevitavelmente algumas pessoas irão te decepcionar, mas isso irá te amadurecer. Você pode cair vez ou outra, mas é assim que se aprende a caminhar. E com o tempo você entende que existe o tempo de plantar, e depois ainda haverá o tempo de chover, para só então florescer!

clique para mais informações

Às vezes insistimos tempo demais naquilo que simplesmente não é pra ser. De repente a vida toma um outro rumo, desvia da meta que você havia traçado e só depois você percebe que tudo tinha que ser exatamente da forma como foi, e que os caminhos que você não queria seguir te levaram a lugares muito mais lindos do que aqueles que você almejava alcançar.

Por isso quando estiver mergulhando em um mar de ansiedade e angústia, pensando em se entregar e desistir, erga a cabeça e lembre-se que de tudo se leva um aprendizado. As coisas nem sempre saem da forma como imaginamos, eu sei. E pode ser que agora você não consiga entender, mas em breve irá agradecer, porque os planos de Deus são muito maiores (e melhores!) que os seus.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMilene

 

 

7 Respostas para "Os planos de Deus são muito maiores que os seus"

  • Leandro Almeida
    25 de janeiro de 2017 - 22:33 Responder

    Conheci seu blog recentemente! E ja amo de mais! Os textos, pensamentos, dizeres, é tudo muito bom! Parabéns! Espero que você continue assim, ajudando as pessoas a se entender melhor! Assim como me ajudou e ajuda! :) ;) <3 Abraços!

  • Rebeca Gabriele
    26 de janeiro de 2017 - 16:13 Responder

    muito obrigada por esse texto, eu li todo e segui a recomendação de musica enquanto a leitura, e ao se referir ao texto.. era tudo oque eu precisava ler e guardar no meu coração, estou passando pelo dia escuro, frio, e com barulho de trovão, o casamento dos meus pais de 19 anos esta se desmanchando, nao fui aprovada o vestibular e estou desempregada; intensifico minhas oraçoes todos os dias, mas as vezes parece que Deus nao me escuta, mas no fundinho eu sei e tenho fé que os planos dEle são maiores do que qualquer coisa que eu possa planejar, e pra tudo tem proposito e seu tempo um dia vou entender o porque de tudo isso, o importante é nao deisisti do céu pois é só de la que vem o amor verdadeiro e o meu socorro.
    realmente, muito obrigada, que da mesma forma que foi usada para chegar ate mim esse texto, que seja para muitas e muitas pessoas, que Deus te abençoe cada vez mais.

  • Jennifer Teixeira
    26 de janeiro de 2017 - 17:45 Responder

    Eu amo seus textos! E confesso que estava precisando desse, foi o melhor momento do meu dia. Você é demais!

  • Tamires Christine Neves Reis
    27 de janeiro de 2017 - 22:20 Responder

    Era tudo que eu precisava agora.

  • Aline
    6 de fevereiro de 2017 - 17:16 Responder

    Nossa amei me identifiquei muito algumas palavras parecia que foi escrita para mim muito obrigada???

  • Eduarda
    9 de fevereiro de 2017 - 19:49 Responder

    Eu sou completamente apaixonada por estes textos!!!!

  • Thaís Ignácio
    16 de março de 2017 - 12:24 Responder

    Esse texto fala sobre Isaías 55:8 e 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *