Go to Top

Pra você guardei o meu amor

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Hoje me peguei pensando em como o meu mundo virou de ponta cabeça. Tu entrou na minha vida e a partir daí mudou todos os meus conceitos, minhas formas erradas de pensar/agir e o jeito de enxergar as coisas ao meu redor. Posso dizer com toda a sinceridade que existe: Eu aprendi e melhorei muito contigo!

Deus é tão presente em toda nossa história que é impossível não ver traços do Seu caráter até hoje acompanhando nós dois. Aprendo mais contigo a cada dia que passa, a gente até discute algumas vezes mas tem tanto respeito e amor envolvido que até isso se torna um aprendizado.

Tu é um presente que Jesus me deu pra deixar a minha vida muito melhor! Hoje, só tenho a te agradecer. Agradecer mesmo, por toda a paciência, insistência, cuidado, carinho, por sempre me ouvir, me proteger, estar do meu lado e me mostrar, com o melhor jeitinho, que nem sempre estou certa e que nem tudo está sob o meu controle!

Obrigada por além de tudo ser meu melhor amigo e me deixar depositar em ti todos os meus segredos, anseios e preocupações. Tenho certeza que de todas as decisões que tomei até hoje, aceitar caminhar ao seu lado foi uma das melhores. Ainda bem que foi pra você que eu guardei o amor, nenhuma outra pessoa saberia cuidar dele tão bem!

Texto lindo que a nossa leitora Priscila Nunes enviou! ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com ♥
E vem acompanhar também no Instagram e no Youtube 

2 Respostas para "Pra você guardei o meu amor"

  • Lely
    20 de janeiro de 2017 - 22:53 Responder

    Perfeito… me vi escrevendo esse texto… parabéns amei ???

  • Laysse Souza
    21 de janeiro de 2017 - 08:56 Responder

    Sensacional! ??❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *