Go to Top

Que a vontade de ser feliz seja maior que os nossos medos!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Até quando o medo irá nos impedir de viver novos amores, novas dores e temores? Já estamos tão fragilizados com tantas experiências negativas que quando nos propomos a viver novamente uma historia temos medo de nos entregar. Medo de acabarmos nos magoando, medo de errar novamente.

Gostamos com receio, confiamos desconfiando, procuramos em pequenos gestos ver se realmente irá valer a pena tentar. O que esquecemos é que nada é perfeito, que todo casal briga, que toda mulher tem ciúme, e nem todo novo relacionamento começa após uma longa história de amor, ao contrário, geralmente começam após inúmeras frustrações e desentendimentos.

Vai chegar o dia em que você terá que deixar seu medo de lado e se entregar a uma nova história, a uma nova pessoa, a uma nova paixão. Vai chegar o dia em que você cansará de procurar a perfeição e encontrará a melhor conversa, a melhor companhia. Enfim chegará o dia em que você não procurará mais anéis para enfeitar a sua mão, mas sim, outra mão que preencha o vazio que há entre os seus dedos. Porque a vontade de ser feliz tem que ser maior que os nossos medos.

Texto lindo que a nossa leitora Michele Prigol Duarte enviou! ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com ♥
E vem acompanhar também no Instagram e no Youtube 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *