♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Confesso que eu era avessa a mudanças. De certa forma eu gosto da rotina, de saber onde eu estou pisando, de me sentir segura. Mas eu descobri que as melhores coisas estão fora da minha zona de conforto e que se eu quiser resultados diferentes preciso tomar novas atitudes.
Eu precisei chegar no meu limite para descobrir que podia ir ainda mais longe. Quando a vida começou a ficar amarga eu tinha duas opções: ou eu me acostumava, ou eu mudava. E foi aí que eu entendi que o mundo ao meu redor não se transforma a meu favor, a mudança precisa vir de dentro. Dentro de mim.
Recomeços são lindos, quando fica muito difícil de virar a página o melhor mesmo é escrever um novo livro, começar do zero. Tudo novo… de novo! – e que bom que é assim! Não dá pra apagar o passado, é verdade, algumas marcas ficam pra sempre. Mas o tempo cicatriza qualquer ferida, elas deixam de doer e ficam ali apenas pra te lembrar que graças a elas hoje você é uma pessoa melhor.
A vida te ensina a ser forte, mas não se esqueça que o seu destino é ser feliz. Que fique para trás então o que não te pertence mais, reinvente a melhor versão de você. E novas tempestades podem até surgir no meio do caminho, mas você já aprendeu que sem chuvas não há flores. Não desista quando tropeçar, aprenda a recomeçar.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
9 de janeiro de 2017 - 00:01
Lindo…estou chorando!
9 de janeiro de 2017 - 17:30
Estava precisando deste texto ♥♥