Go to Top

Confiar, descansar e esperar em Deus

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Ouvi dizer que somos como árvores. Todos nós passamos por estações onde as folhas estão tão verdes e os frutos tão bonitos, porém, um dia chega o tão temível inverno. E aí nos perguntamos: onde está a beleza daquela árvore que agora só aparenta ser galhos secos?

Foi muito difícil compreender que é nesse inverno que Deus nos molda, nos transforma e nos prepara para mais uma primavera. Enquanto eu não soube entender isso eu questionei, comecei a me preocupar com as “minhas coisas”, não tinha tempo pra Deus e muito menos me lembrava que Ele estava esperando somente eu entregar tudo em Suas mãos e dizer: “Seja feita a sua vontade. Pai!”.

Hoje, mesmo depois de tantas decepções e frustrações, eu posso dizer: Obrigada, Deus! Obrigada por não ter desistido de mim mesmo nos dias em que me tornei extremamente rebelde. Por mais que meus sonhos pareçam distantes, agora eu sei que posso descansar na certeza de que Ele está cuidando de tudo.

E se no fim as minhas vontades não forem realizadas? Agradeço mesmo assim, afinal, por mais que as minhas vontades não coincidam com as de Deus, hoje eu posso dizer com toda convicção que a Dele continua sendo aquela que é boa, perfeita e agradável.

É preciso entender que pra tudo Ele tem um tempo, assim como aquelas árvores que precisam esperar mudar as estações para que elas também sejam transformadas e aqueles galhos que antes estavam secos e sem vida, se encham de flores e folhas podendo assim, exalar e transmitir o perfume. O tempo de Deus é sempre melhor!

 

Texto lindo que a leitora Laysse Souza enviou! ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com ♥
E vem acompanhar A Terapia de Alice também no Instagram e no Youtube! ♥

 

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

3 Respostas para "Confiar, descansar e esperar em Deus"

  • Daiane
    3 de fevereiro de 2017 - 14:24 Responder

    Que texto lindo!!
    Era exatamente o que eu precisava ler hoje, muito obrigada
    E só para constar que amo todos os seus textos sempre me ajudam nos momentos de alegria e nos momentos dificeis também.
    Parabéns pelo blog

  • isabela
    3 de fevereiro de 2017 - 19:43 Responder

    Textos lindo posso assim dizer que desde de janeiro não paro de ler , cada um mais lindo fo q o outro e q toca o ❤amo vocês .

  • Jéssica Comparin
    3 de fevereiro de 2017 - 21:57 Responder

    Esse post veio na hora certa. Que seja feita a vontade do Pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *