Go to Top

Não desacredita, não!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu sei como é a dor da desilusão, você confiou e apostou todas as suas fichas, você fez o possível e o impossível para que desse certo, você se jogou de cabeça e acabou se machucando pra valer. Eu sei que dá até falta de ar entre um soluço e outro, eu sei que a cabeça dói de tanto pensar no quanto você foi idiota…

Mas eu vim lá do futuro pra te pedir pra não desacreditar, cá entre nós, este barco estava furado fazia tempo e você sabia disso, mas não quis enxergar, se apaixonou pelas qualidades de uma pessoa que só existiam na sua cabeça e descobriu que este alguém não te merecia. Mas por favor, não desacredita, você tem que ser forte, secar o rosto e tentar de novo.

A felicidade está na sua frente esperando por você, mas antes de alcançá-la, a vida vai te ensinar a ser forte e tem muita coisa que você precisa aprender. Eu sinto muito que você tenha que sofrer tantas desilusões para amadurecer, mas tudo é aprendizado e você tem tanto conteúdo dentro de você que não é qualquer um que é capaz de ler.

Um belo dia você vai enxergar o que estava bem embaixo do teu nariz, alguém tão machucado quanto você, alguém que aprendeu a dar valor como você, alguém que está só esperando você baixar a guarda para entrar na sua vida e te fazer feliz.

Eu sei que será difícil confiar novamente, mas não desacredita não, nem todo mundo gosta de trapacear. Na hora certa você vai conhecer o amor de verdade e mesmo que a insegurança e a falta de confiança te rondem, eu estou aqui pra te dizer, não desacredita, porque ele vai lutar por você! Ele vai te fazer feliz, vai te dar uma flor em plena quinta-feira, vai te dar um anel e vai te comprar um cachorro. Vai te dar amor de verdade, por isso eu te peço, não desacredita no amor, pois ele existe, você só está procurando no lugar errado.

Pode ser que este amor não aconteça tão já, mas vai valer a pena esperar. Então ficamos combinadas assim: você não desacredita e em algum tempo eu te mostro o quanto eu e você estaremos felizes.

Texto lindo que a nossa leitora enviou! ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com ♥
E vem acompanhar A Terapia de Alice também no Instagram e no Youtube! ♥

2 Respostas para "Não desacredita, não!"

  • Dhamiana
    30 de novembro de 2017 - 10:16 Responder

    Sem palavras para expressar o quanto esse texto maravilhoso me ajudou. Eu estou destruída pelo fim do meu namoro, 1 e ano e 5 meses juntas com uma garota que eu conheci num aplicativo. Ela é do rio grande do norte, veio pra mg me ver no ano passado, e eu vi ver ela em setembro agora, eu sou de MG. Depois desse tempo juntas ela simplesmente mudou completamente comigo,terminou sem se importar comigo, falava que me amava e do nada ela fez isso cmgo. Tem 3 dias que terminamos, ela já apagou nossas fotos no Facebook. Não foi fácil sai de mg para ir para um lugar que eu não conhecia, nunca tinha ido viajar sozinha foi uma experiência inusitada para mim. Eu agradeço por esse texto, vc não tem noção do quanto me ajudou, me aliviou. Obrigada, continua escrevendo com a alma, pois vc esta ajudando muita gente a se recuperar das decepções.

    • Duda
      28 de agosto de 2018 - 19:47 Responder

      Na época que escrevi esse texto, pedi que não publicassem meu nome, não gostava de expor minhas ideias. Hoje achei salvo o link no computador e ver teu comentário me deixou muito feliz, espero que sua fase ruim tenha passado e você esteja muito feliz. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *