Go to Top

O que na vida ninguém fez, você fez em menos de um mês!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Olha só o que você fez menino, chegou e veio bagunçando tudo, meteu os dois pés na porta e entrou sem pedir licença, trouxe suas malas e despejou elas sem que eu ao menos pudesse respirar… E sabe de uma coisa? Eu gostei disso e gostei muito! Eu que tanto reclamei de falta de atitude por parte de outras pessoas, me deparei com você, decidido desde o primeiro momento. Não foi impulso e sim atitude, eu sei reconhecer a diferença entre essas ações.

Sinceridade é uma palavra que te define muito bem e isso me encanta ainda mais, é tão bom saber que tenho alguém ao meu lado em quem que eu posso confiar, alguém que me faz rir com observações tão peculiares, alguém que está me fazendo descobrir um lado em mim que até então eu desconhecia.

Você se mostra disposto a enfrentar o que for por mim e quer que eu encare a vida contigo, a tua segurança em nós chega a me assustar, mas ao mesmo tempo me entusiasma, me enche de esperança, porque até hoje eu não tinha visto em ninguém o que vi em você… alguém descomplicado, que não tem receio de dizer o que sente por mim.

Estou me entregando e indo sem medo, não quero saber há quanto tempo nos conhecemos, o que eu sinto nesse momento é o que importa. Não vejo motivos pra não me sentir segura com você, estou apostando alto em nós e assumindo o risco, eu quero com você aqui comigo.

Sempre escrevi sobre a felicidade de outros casais e a minha falta de sorte no amor, mas com você tudo mudou! Chega daqueles textos tristes e depressivos que falavam de uma saudade do que nunca aconteceu, chega de relatar a alegria dos outros. Posso dizer que está sendo um dos melhores momentos da minha vida e ainda bem que é com você, porque agora chegou a hora de começar a escrever a minha história, ou, melhor dizendo… a nossa!

 

Texto lindo que a leitora Camila Cristtyna enviou! ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com ♥
E vem acompanhar A Terapia de Alice também no Instagram e no Youtube! ♥

5 Respostas para "O que na vida ninguém fez, você fez em menos de um mês!"

  • Kuit Cdc
    17 de março de 2017 - 09:33 Responder

    Texto perfeito, cada palavra foi feita para nós meu amor, Pri e Kuit, cada palavra, cada vírgula esta expressado tudo o que estamos sentindo um pelo outro nestes últimos dias, dentro deste mês, não tenho dúvida nenhuma que iremos romper todos os nossos desafios, são enormes, mas nada é maior do que sentimos um pelo outro, te amo eternamente, nunca senti nada próximo do que estou sentido por você neste momento, tenho convicção que iremos ajudar um ao outro em todos esses momentos, como dizemos, SEMPRE JUNTOS, estaremos discutindo os problemas que vão aparecer sempre juntos, sendo transparentes e sempre presentes, mesmo que a distância não permita, adoro te ver, ficar pessoalmente contigo, poder falar todas essas coisas lindas olhando para o seus olhos, te dizendo o quanto é importante na minha vida e o quanto me fez enxergar que existe muitas coisas mais importantes nela, e a coisa mais importante que temos nesta vida é um a outro. Obrigado por tudo, textos, áudios, videos e por quebrar paradigmas para me realiza

  • Kuit Cdc
    17 de março de 2017 - 09:46 Responder

    Texto perfeito, cada palavra foi feito para nós meu amor, Pri e Kuit, cada palavra, cada vírgula esta expressando tudo o que estamos sentindo um pelo outro nestes últimos dias, dentro deste mês, não tenho dúvida nenhuma que iremos romper todos os nossos desafios, são enormes, mas nada é maior do que sentimos um pelo outro, te amo eternamente, nunca senti nada próximo do que estou sentido por você neste momento, tenho convicção que iremos ajudar um ao outro em todos esses momentos, como dizemos SEMPRE JUNTOS, estaremos discutindo os problemas que vão aparecer sempre juntos, sendo transparentes e sempre presentes, mesmo que a distância não permita, adoro te ver, ficar pessoalmente contigo, poder falar todas essas coisas lindas olhando para o seus olhos, te dizendo o quanto é importante na minha vida e o quanto me fez enxergar que existem muitas coisas mais importantes nela, e a coisa mais importante que temos nesta vida é um a outro. Obrigado por tudo, textos, áudios, vídeos e por quebrar paradigmas para me realiza. TE AMO MEU AMOR, pra sempre JUNTOS.

  • Thomas Graup
    24 de março de 2017 - 11:49 Responder

    Texto perfeito, cada palavra foi feito para nós meu amor, cada palavra, cada vírgula esta expressando tudo o que estamos sentindo um pelo outro nestes últimos dias, dentro deste mês, não tenho dúvida nenhuma que iremos romper todos os nossos desafios, são enormes, mas nada é maior do que sentimos um pelo outro, te amo eternamente, nunca senti nada próximo do que estou sentido por você neste momento, tenho convicção que iremos ajudar um ao outro em todos esses momentos, como dizemos SEMPRE JUNTOS, estaremos discutindo os problemas que vão aparecer e que já apareceram, cada barra não é? Vamos ser transparentes e sempre presentes, mesmo que a distância não permita, adoro te ver, falar todas essas coisas lindas olhando para o seus olhos, te dizendo o quanto é importante na minha vida e o quanto me fez enxergar que existem muitas coisas mais importantes nela, e a coisa mais importante que temos nesta vida, é um a outro, não importa como. Obrigado por tudo, textos, áudios, vídeos e por quebrar paradigmas para me realizar. Depois que assistiu ao filme tudo mudou, TE AMO MEU AMOR, pra sempre JUNTOS. Pode acontecer o que for, jamais esquecerei do seu amor e de todas as suas palavras, o texto é magnífico que mandou, quem escreveu descreveu o que acontece neste exato momento em nossas vidas. Muito amor, amor supera tudo, e é nisso que confio, como disse. Fique com DEUS ele vai resolver muitas coisas em nossas vidas, ele é o principal fator quando duas pessoas realmente se amam e pretender viver o resto da vida juntos. Sempre juntos. Não consigo viver mais um dia sem falar contigo, vamos passar por tudo isso e vamos esquecer de tudo assim que estivermos juntos. Bonequinha, te amo. Ass, Kuit

  • Thomas
    28 de março de 2017 - 11:00 Responder

    Texto maravilhoso. Apaixonado por ela, pra sempre. Nunca irei te esquecer. Nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *