Go to Top

Sobre você: eu fui avisada

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Me falavam sobre sua cara lavada, sobre as mentiras, sua lábia e sua eterna falta de vergonha. Mas como deixar de sentir o brilho nos olhos e o frio na barriga toda vez que você se aproximava?

Eu fui avisada, que aquelas covinhas não me levariam a nada. Que as piscadas e bilhetes no meio da aula, eram frutos do excesso da sua “cara de pau”.  É, foi difícil tomar coragem, sem pensar em nada.

Mas não tem como esquecer das imensas risadas, do chá quente que você sempre me levava quando a gente brigava, das caronas depois da prova de matemática, dos beijos na esquina cruzada.

Eu sabia de toda essa fama “mal falada”, e mesmo assim encarei essa jornada. Aproveitei os momentos de plena felicidade, sabendo que eles eram poucos, pequenos e que provavelmente não durariam até nossa próxima batalha.

É, se parar pra pensar você me trouxe sorrisos e lágrimas na mesma medida, e no final eu nem posso dizer que não fui avisada.

Clique aqui para conhecer o Blog “As Infinitas Realidades”, tá lindo demais! ♥
E vem acompanhar A Terapia de Alice também no Instagram e no Youtube! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *