Go to Top

Talvez no futuro nossos caminhos se encontrem novamente

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Ontem mesmo eu decidi que a minha vida tomaria um rumo diferente. E foi assim que eu fiz. Juntei toda a coragem do mundo, coloquei meus planos nas mãos de Deus e então, eu fui. Fui sem medo e com coragem o suficiente para ver as coisas mudarem.

Eu sabia que tudo viraria de cabeça para baixo no instante em que eu abrisse o meu coração para você. Eu sabia que nos magoaríamos, mas às vezes a vida é assim. Espero que um dia você entenda meus motivos, espero que um dia você procure me perdoar. A gente sempre se deu tão bem… por favor, não deixe isso ir embora.

Acredito que nada na vida é por acaso. Você não foi por acaso e nos afastarmos também não foi por acaso. Deus sabe o que é melhor para cada um de nós, e hoje, ficarmos juntos não é o que ele nos planejou. Mas saiba que ainda vou te amar, estarei aqui para o que precisar e irei torcer para que você seja incondicionalmente feliz.

Por mais dolorido que seja, nesse momento precisamos seguir nossos caminhos, longe um do outro, esperando apenas que no futuro Deus permita que nossos caminhos se encontrem novamente.

Texto lindo que a leitora Francielly Quirino enviou! ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com ♥
E vem acompanhar A Terapia de Alice também no Instagram e no Youtube! ♥

Uma Resposta para "Talvez no futuro nossos caminhos se encontrem novamente"

  • Jeannie Dantas
    6 de outubro de 2017 - 07:59 Responder

    lendo isso me lembrei de uma situacao e acabei escrevendo um paragrafo, se quiser postar

    Eu preciso da sua ajuda aqui.
    Acabou mesmo ou é só temporario de novo?
    Eu sei que nunca tinhamos chegado a esse ponto, mas preciso saber, acabou mesmo?
    Nao consigo seguir em frente pq nao sei se acabou. Quero parar de pensar em voce, mas tenho medo de realmente te esquecer.
    Voce ja me fez tao bem, por mais que as coisas tenham dado errado meu coracao acha que a pessoa que eu conhecia vai voltar
    Porque voce mudou tanto? Vai ser pra sempre desse jeito?
    Preciso saber se me apaixonei por voce ou pela pessoa que achei que voce fosse.
    Muito fraco da minha parte, mas preciso da sua aprovacao pra te superar, pq uma vez que eu nao pensar em voce pelo menos 1 vez por dia, nunca mais vou pensar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *