♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Amiga, hoje não é nenhuma data especial, mas preciso te agradecer por tudo que tem feito por mim, talvez você nem faça ideia do bem que você me faz. Eu não sei o que seria de mim sem você para ouvir os meus áudios de 5 minutos, para escutar mil vezes a mesma história e ficar ao meu lado mesmo quando você já tinha me avisado. Aliás, obrigada por me lembrar que “quem saiu perdendo foi ele”.
Não sei o que seria de mim sem nossas piadas internas que me fazem dar risada sozinha! Quando eu vejo uma publicação engraçada sobre o quanto a vida não tá fácil, o seu nome é o primeiro que eu penso em marcar, porque né, a gente sofre, mas se diverte! Aliás, só você pra rir comigo das nossas histórias dramáticas – nossa vida ainda vai virar um livro.
Cada dia que passa, eu percebo que eu posso ter várias amigas, mas nenhuma delas é como você. Você é aquela pessoa que canta no carro comigo, que divide a panela de brigadeiro e os meus maiores segredos. Não é fácil encontrar alguém como você, sabia?
Em um mundo onde cada um está preocupado com o próprio umbigo, você sempre arruma um tempinho para se preocupar comigo. Obrigada por me apoiar, me incentivar, me ajudar e por torcer sempre por mim. Amiga, pode parecer clichê, mas, sinceramente, eu não sei o que seria da minha vida sem você!
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Deixe um comentário