♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
A vida é feita de ciclos e este ano me provou isso da maneira mais dura. Confesso que a dificuldade de encerrar algumas histórias é minha, eu sempre acho que as minhas relações, até mesmo as minhas amizades, serão para sempre. Mas na realidade não é assim e o sempre muitas vezes tem fim.
Com a gente não foi diferente, demorei para entender, mas finalmente percebi que a sua ausência pode até doer, mas insistir na sua presença dói muito mais! Não fui feita para me contentar com fragmentos de alguém, eu sou inteira mereço bem mais do que você é capaz de me dar.
Não foi fácil chegar a essas conclusões, admito! Parecia óbvio pra todo mundo, menos pra mim. Mas tudo bem, cada um tem um tempo e eu respeitei o meu. Prefiro me frustrar por ter confiado do que me arrepender por nunca ter tentado.
E eu tentei! Tentei até esgotar todas as possibilidades e sentir a última gota de sentimento se esvair dentro de mim. Agora, o que pra alguns pode parecer redundante, pra mim é um alívio: finalmente chegamos ao fim.
Isso não tira o valor de todos os bons momentos, muito pelo contrário. Tá tudo bem, eu só estou em uma fase mais leve e esta situação estava pesada demais – não combina, entende? Por isso estou virando esta página, decidi encerrar a nossa história junto com este ano que termina. Estou deixando pra trás tudo que me faz mal, pode acreditar: isto é um ponto final.
Daqui pra frente não levo a mágoa, a frustração, nem o sentimento de decepção que me consumiu este ano! Da nossa história eu levo apenas uma gratidão imensa por você ter me ensinado que eu devo sempre me amar em primeiro lugar.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Deixe um comentário